Crédito editorial: Beto Chagas / Shutterstock.com

Disney*Pixar revela detalhes de novo filme, Elemental

A 27ª longa-metragem dos estúdios Pixar, “Elemental” tem estreia marcada para junho de 2023. Espreita a primeira arte conceptual do filme Disney*Pixar.

Previsto para o verão de 2023, “Elemental” é o próximo filme de animação da Pixar Animation Studios, sob a tutela da Walt Disney Company. Com realização de Peter Sohn (“A Viagem de Arlo” e “Parcialmente Nublado”), o filme conta com produção de Denise Ream (“A Viagem de Arlo” e Carros 2″).

Inspirado na própria infância de Peter Sohn em Nova Iorque, “Elemental” acompanha um par improvável, Ember e Wade. Na cidade onde vivem, os moradores de fogo, água, terra e ar vivem todos em conjunto. Ember é uma jovem impetuosa, Wade um rapaz descontraído, e juntos vão descobrir algo elementar: o quanto têm em comum.

Lê Também:
Disney * Pixar | Personagens inspiradas em pessoais reais

Para Sohn, a ideia de criar um mundo onde os elementos convivem surge de uma infância rica em culturas e línguas no local onde vivia.

“Os meus pais emigraram da Coreia, no início dos anos 70, e construíram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram numa nova terra com esperanças e sonhos – todos nós numa grande mistura de culturas, línguas e pequenos e bonitos bairros. Foi isso que me levou a ELEMENTAL.

A nossa história é baseada nos elementos clássicos – fogo, água, terra e ar. Alguns elementos misturam-se e outros não. E se esses elementos estivessem vivos?”

Ainda sem confirmação oficial das vozes por detrás das personagens, a Disney*Pixar divulga no entanto a primeira imagem oficial de “Elemental”, revelando a arte conceptual do duo protagonista.

A NOVA DUPLA DA DISNEY*PIXAR

Elemental
© Disney/Pixar

Das produções mais recentes Disney*Pixar, qual a tua favorita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.