Dollface © HBO

Dollface cancelada pela Hulu

Da Hulu, e exibida em Portugal via HBO Max, “Dollface” termina a sua jornada de forma abrupta com duas temporadas apenas.

A segunda temporada foi lançada em fevereiro de 2022 mas agora, poucos meses depois, é confirmado que o percurso de “Dollface” na televisão chegou ao fim. A série original Hulu, da criadora Jordan Weiss, estreou em 2019, tendo-se arrastado em termos de novos episódios devido aos impactos da Covid-19. Em exibição no nosso país na plataforma da HBO Max Portugal, chega agora ao fim com duas temporadas e sem um final previsto pela equipa.

“Dollface” é uma comédia que segue Jules, uma jovem mulher que depois de ser largada pelo namorado de longa data vai ter de aprender a lidar com a sua própria imaginação. Apenas desse modo vai conseguir voltar a ‘entrar’ no mundo das mulheres e recuperar as amizades que deixou em suspenso durante a relação amorosa.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Kat Dennings deu vida a Jules, a protagonista, e foi acompanhada durante as duas temporadas por Brenda Song, Shay Mitchell e Esther Povitsky. Ao elenco, durante as duas temporadas, juntaram-se ainda nomes como Beth Grant, Malin Akerman, Matthew Gray Gubler, Lilly Singh, Goran Visnjic, Owen Thiele, Brianne Howey, entre outros.

Com críticas mistas, tanto das audiências como das críticas, a Hulu não divulgou os motivos do cancelamento da série escrita por Weiss, Harper Dill e Nathaniel Stein. Uma produção ABC Signature Studios, “Dollface” contava ainda com Margot Robbie como produtora executuiva, via LuckyChap Entertainment, e Scott Morgan pela Clubhouse Pictures.

VÍDEO | DOLLFACE ESTÁ NA HBO MAX PORTUGAL

Já tiveste oportunidade de ver Dollface?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.