Jake McDorman, "The Right Stuff" | © National Geographic/Gene Page

Disney+ diz adeus ao original “The Right Stuff”

Um original Disney+ e National Geographic, “The Right Stuff” fica-se por apenas uma temporada na plataforma de streaming. Mas o fim ainda não é definitivo…

Com uma temporada de oito episódios, “The Right Stuff” não vai voltar a descolar dentro da plataforma de streaming da Disney+. Um dos primeiros originais do serviço, a série resultou de uma parceria com a National Geographic e estreou em outubro passado, tendo os executivos confirmado na altura que uma nova temporada estaria em cima da mesa.

No entanto, apesar dos planos, é agora confirmado que a Disney já avançou com a ordem de cancelamento de “The Right Stuff”. O drama, que nos levou à viagem de Mercury 7, e que tinha Patrick J. Adams e Jake McDorman no grupo de protagonistas, chega assim ao fim na plataforma mas poderá ter uma nova vida noutra casa.

Não há está nada confirmado mas o que consta é que a Warner Bros. Television está interessada em continuar com a história e está neste momento a estudar a viabilidade de a introduzir na TNT ou na HBO Max, plataformas de serviço de conteúdo de entretenimento do grupo. No entanto, esta mudança poderá também estar relacionada com o rumo da série; pelas ideias em cima da mesa, “The Right Stuff” poderá passar para uma missão totalmente nova na 2ª temporada, assim como um novo elenco.

“The Right Stuff” foi a segunda série original da Disney+ (depois de “The Mandalorian”), e levou-nos até 1959, à história dos ambiciosos astronautas, e as suas famílias, que se tornaram celebridades instantâneas devido à sua missão. Os homens no centro da história são o Major John Glenn (Adams) e o Tenente Comandante Alan Shepard (McDorman). O elenco contou ainda com Colin O’Donoghue, Aaron Staton, James Lafferty, Micah Stock, Michael Trotter, Nora Zehetner, Eloise Mumford, and Shannon Lucio, Patrick Fischler, Eric Ladin, Danny Strong e Josh Cooke.

TRAILER | OS ELEITOS ESTÁ DISPONÍVEL NA DISNEY+ PORTUGAL

Já viste The Right Stuff? Concordas com o cancelamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *