©Netflix

Jupiter’s Legacy dá-nos o seu primeiro trailer

A Netflix deu a conhecer ao mundo o mais recente trailer de “Jupiter’s Legacy”, a sua mais recente aposta no mundo dos super-herois.

“O Legado de Júpiter” é a mais recente adaptação de banda desenhada da Netflix. Depois de “The Umbrella Academy“, a plataforma de streaming dá-nos a conhecer o novo trailer da obra criada por Mark Millar. O projecto tem como ponto de partida a personagem interpretada por Josh Duhamel, o actor dá vida a Utopian/Sheldon Sampson, um dos membros dos The Union, um grupo de super-heróis que se encontram no activo desde os anos 30.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

O elenco desta série é composto por Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade, Matt Lanter e Ian Quinlan. Já a sua estreia está marcada para 07 de Maio de 2021, na Netflix.

Sinopse:

Após cerca de um século a defender a humanidade, a primeira geração de super-heróis do mundo tem de passar o legado aos filhos. Mas a tensão acumula-se quando os jovens super-heróis, ansiosos por provarem o que valem, têm dificuldades para estar à altura das lendárias reputações públicas dos seus pais — e dos seus exigentes padrões pessoais. Baseada na banda desenhada de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” é uma épica série dramática sobre super-heróis, com um enredo que se desenrola ao longo de décadas e explora a complexa dinâmica da família, do poder e da lealdade.

A série tem produção executiva de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

TRAILER | JUPITER’S LEGACY CHEGA À NETFLIX

O que pensas do novo trailer?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *