Shazad Latif, "Star Trek: Discovery" | © Paramount

Disney+ encontra o seu Capitão Nemo para nova série

Descrita como um épico sobre as origens de Capitão Nemo e do submarino Nautilus, a nova série da Disney+ apresenta as origens da personagem de Júlio Verne.

Uma série live-action de aventura, a nova produção original da Disney+ irá centrar-se numa das personagens mais icónicas dos contos de Júlio Verne, Capitão Nemo. O protagonista de “20,000 Leagues Under the Sea” será a figura de destaque do projecto, onde haverá espaço para conhecer melhor as origens da personagem, aliado ao fantástico submarino Nautilus.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Uma série de dez partes (a mesma ainda não tem título), já tem Michael Matthews (“Love and Monsters“) como realizador e ganha agora o seu protagonista em Shazad Latif. O actor, mais conhecido por “Star Trek: Discovery”, irá ser o icónico Capitão Nemo, um príncipe indiano enigmático que rouba o fantástico submarino da East India Company, o Nautilus, e parte numa aventura debaixo dos mares.

Lê Também:
Disney+ exibe o aclamado documentário, Cousteau Passado e Futuro

O projecto tem James Dormer como produtor executivo e principal argumentista; a produção está a cargo da Seven Stories e da Moonriver TV. O início de produção já está marcado para o próximo mês, na Austrália.

Esta não será a primeira vez que a personagem de Júlio Verne vai chegar aos ecrãs. Antes da Disney+, o Capitão Nemo já apareceu em mais de 20 produções, incluindo “20,000 Leagues Under the Sea”, da Walt Disney em 1954, “The League of Extraordinary Gentlemen” em 2003 e mais recentemente na série de televisão “Once Upon a Time”.

VÍDEO | CAPITÃO NEMO NÃO É ESTRANHO AOS ECRÃS

Conheces a história do Capitão Nemo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2592 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.