Charlie Cox em "Marvel - Demolidor" | ©Patrick Harbron/Netflix

Disney+ acolhe Charlie Cox e Vincent D’Onofrio em Echo

Depois de breves aparições em “Hawkeye” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, duas personagens icónicas de Demolidor regressam para nova série da Disney+.

É oficial! Charlie Cox está mesmo pronto para entrar na MCU como Matt Murdock/Demolidor e será já numa das próximas série da plataforma de streaming Disney+, “Echo”. Para quem se possa ter esquecido, a primeira pista que tal poderia acontecer foi na série “Hawkeye”, quando uma das personagens apresentadas foi Wilson Fisk, o Rei do Crime interpretado por Vincent D’Onofrio na série Marvel, “Demolidor“.

Lê Também:
Hawkeye, primeira temporada em análise

Dado que o actor regressava à sua personagem, estabelecendo a ligação com uma das vilãs de “Hawkeye“, Maya Lopez aka Echo, os fãs começaram a tecer teorias que Charlie Cox também estaria em vias de retomar o seu papel depois de “Demolidor” e “Defenders”. Antes desta confirmação porém, os fãs receberam a presença surpresa de Cox em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, como o advogado conselheiro de Peter Parker.

Os dois actores juntam-se assim à série centrada em Maya Lopez, a super-heroína surda, filha adoptiva de Wilson Fisk. Interpretada por Alaqua Cox, Maya/Echo surgiu em “Hawkeye” como uma aliada do Rei do Crime mas terminou a temporada de costas voltadas, tendo mesmo tentado matar Fisk.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Echo” apenas irá chegar à Disney+ em 2023; a produção já iniciou em maio passado mas ainda não foi anunciada uma data certa para a série. Alaqua Cox regressa no papel principal, como primeira super-heroína nativa americana, e terá a seu lado Devery Jacobs, Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Cody Lightning e Zahn McClarnon.

VÍDEO | MAYA É ECHO

Acompanhaste Charlie Cox e Vincent D’Onofrio na série “Demolidor”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.