© Canal Hollywood

IT | Onde está o elenco agora ?

[tps_header]

“It”, o palhaço demoníaco mais assustador do cinema, chega este Verão ao Canal Hollywood, mas será que sabes o que é feito dos seu elenco?

Este Verão prepara-te para regressares ao universo de Pennywise! O primeiro e segundo capítulo de “It” estreiam dias 9 e 16 de julho, respetivamente, no Canal Hollywood. Andy Muschietti, responsável por “Mamã”, assina ambos filmes baseados na obra de Stephen King, publicada em 1986.

Lê Também:   Hollywood | Os melhores castings intergeracionais

Tanto a obra, como o filme oscilam entre duas linhas temporais, separadas por 27 anos: 1957-1958 e 1984-1985. Nelas acompanhamos um grupo de amigos, conhecidos como o Clube dos Falhados (Losers Club), habitantes da pequena vila de Derry, nos EUA, a qual é aterrorizada por um demónio em forma de palhaço, que a cada 27 anos deixa um rasto de mortes… Jaeden Martell, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt Oleff deram vida aos membros do Clube mas, agora que já se passaram cinco anos, sabes onde podes encontrar estes jovens atores?

[/tps_header]

JAEDEN MARTELL

it capito 1
© Canal Hollywood

Quem era em “It”? Bill Denbrough 

A jovem estrela de 19 anos oriunda de Philadelphia, estreou-se no mundo das artes em 2013, mas foi na aclamada série “Masters of Sex” que teve o seu primeiro grande papel. Ainda assim, foi o seu papel em “It” que o catapultou para o passeio da fama (e dos fãs). Após o filme de Muschietti, Jaeden Martell já participou em filmes de sucesso como “Knives Out: Todos São Suspeitos“, ou em produções televisivas como “Em Defesa de Jacob,” um original da Apple Tv+. Já os seus próximos projetos incluem a nova adaptação do clássico de 87, “The Lost Boys”, ou a de “Mr. Harrigan’s Phone,” também de Stephen King.




SOPHIA LILLIS

it sophia_lillis
Photo by Brooke Palmer – © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

Quem era em “It”? Beverly Marsh

Apesar de já ter um par de filmes no seu currículo, foi “It” que deu a conhecer ao mundo Sophia Lillis. A atriz, que completou este ano o seu 20º aniversário, tem vindo a construir um currículo bastante interessante e algo ‘negro.’ Do lado das séries conta com título como “Sharp Objects,” da HBO, ou “I’m Not Okay With This”, da Netflix (infelizmente, cancelada). Por sua vez, do lado das longas-metragem, “Uncle Frank” e “Gretel & Hansel” são as suas últimas participação. Já na calha tem o próximo projeto de Wes Anderson, “Asteroid City”, o qual conta também com Maya Hawke (“Stranger Things”), Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida“) e Rupert Friend (“Obi-Wan Kenobi“) no elenco.




JEREMY RAY TAYLOR

it jeremy ray taylor
© Canal Hollywood

Quem era em “It”? Ben Hanscom

Antes de “It”, Jeremy Ray Taylor já contava com pequenas participações em filmes como “Homem-Formiga”, ou “Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura.” À semelhança de Sophie, a adaptação de Stephen King também foi o seu primeiro papel de destaque. Depois, partiu para o pequeno ecrã, onde participou nas séries “Quem tem medo do escuro?”, do Nickelodeon, e mais recentemente, “Big Sky“, disponível no Disney+. Já este ano, poderás encontrar Jeremy na comédia da Netflix, “De Volta ao Liceu.”




 JACK DYLAN GRAZER

It Jack Dylan Grazer
© 2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

Quem era em “It”? Eddie Kaspbrak

Jack Dylan Grazer teve em “It” a sua primeira experiência enquanto protagonista, mas desde então que tem vindo a diversificar as suas participações. Poderás encontrar o ator de 18 anos na adaptação de “Shazam!”, ou no thriller “Don’t Tell a Soul,” como também no pequeno ecrã na série de Luca Guadagnino para a HBO, “We Are Who We Are”, da qual é protagonista. Já num futuro próximo, poderás encontrar Jack na sequela de “Shazam!”, ou no novo projeto de Bill Pohlad (produtor de filmes como “12 Anos Escravo” ou “Brokeback Mountain”), intitulado “Dreamin’ Wild.”




FINN WOLFHARD

IT finn wolfhard
© Canal Hollywood

Quem era em “It”? Richie Tozier

Provavelmente, o membro mais famoso do Losers ClubFinn Wolfhard, mais conhecido como Mike Wheeler de “Stranger Things“, já praticamente que dispensa apresentações. Mas, a realidade é que apenas um ano separa a estreia do sucesso da Netflix do primeiro capítulo de “It”, ambos os primeiros grandes projetos do jovem ator canadiano. Atualmente, podes encontrá-lo na Netflix, no penúltimo capítulo da criação dos Duffer Brothers, e mais perto do final do ano em “Pinocchio“, de Guillermo del Toro, também com o selo da plataforma.




CHOSEN JACOBS

IT chosen jacobs
Photo by Brooke Palmer – © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

Quem era em “It”? Mike Hanlon

Chosen Jacobs já estava há um ano em “Hawai Força Especial” quando “It” chegou ao grande ecrã, em 2017. Ao contrário dos restantes membros do elenco, Chosen tem-se mantido no universo das séries contando com participações em “Castle Rock,” também inspirada no universo de Stephen King, ou “God Friended Me.” Só este ano é que voltou às longas-metragens com o musical da Disney, “Sneakerella“, já disponível na respetiva plataforma. Os seus próximos projetos também serão no grande ecrã, e incluem o romance “Purple Hearts” e o drama de fantasia “Darby Harper Wants You to Know.”




WYATT OLEFF

IT Wyatt Oleff
© Canal Hollywood

Quem era em “It”? Stanley Uris

De todo o elenco, Wyatt Oleff é aquele que se tem mantido mais longe do estrelato. O ator de Chicago, Illinois, não era um estranho a grandes produções quando entrou em “It”, já que havia interpretado o jovem Peter Quill em ambos volumes de “Guardiões da Galáxia.” Contudo, o seu currículo não conta com muitas mais participações, à exceção da série da Netflix, “I’m Not Okay with This”, onde se reuniu com Shopia Lillis. Ainda assim, este ano conta com dois novos filmes bem recebidos pela crítica, mas que infelizmente não estrearam em Portugal: “Stay Awake” e “The Year Between.”

 

[tps_footer]

Quem é o teu membro preferido do Clube dos Falhados? 🙂

Lê Também:   IT: Capítulo 2 | Do Livro à Tela

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *