Os Defensores © Jessica Miglio/Netflix

Disney+ acolhe mais séries live-action da Marvel

Depois das primeiras séries do MCU conquistarem os fãs, a Disney+ vai abrir o seu catálogo para as restantes produções Marvel. Chegam todas em junho.

Nos últimos meses os fãs foram fiéis a “WandaVision”, “Falcon and the Winter Soldier”, “Loki” e o mais recente “Moon Knight”, mas em maio a Disney+ vai ‘apresentar’ novos super-heróis. Também eles do universo Marvel, a colecção de séries live-action na plataforma de streaming vai aumentar no dia 29 e junho com os títulos de “Daredevil“, “Jessica Jones“, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” (“Iron Fist“), “Os Defensores” (“The Defenders”) e “O Justiceiro” (“The Punisher“).

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

As séries, que até ao final de fevereiro haviam estado disponíveis noutra plataforma de streaming, juntam-se assim a um vasto catálogo Marvel dentro da Disney+ e que já reúne centenas de horas de filmes e outros conteúdos. Por entre filmes do MCU, filmes do universo Marvel, como “X-Men”, e as séries originais da plataforma e documentários sobre os bastidores, as séries live-action pretendem trazer assim uma nova vida ao universo de super-heróis.

Marvel Disney+
As séries live-action Marvel estão a caminho da Disney+ © 2022 Disney

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Ainda que não tenha sido feitas com ligação ao MCU como hoje o conhecemos, algumas das últimas produções já fizeram ligação às personagens apresentadas nestas séries; Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, ambos de “Daredevil”, foram os primeiros a fazer um crossover entre estas produções ao surgirem em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e “Hawkeye”, respectivamente.

Já viste alguma destas novas séries? Qual é que vais (re)ver primeiro?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.