Boba Fett © 2021 Lucasfilm Ltd. All Rights Reserved

Disney+ apresenta Por Detrás do Capacete: O Legado de Boba Fett

Com a série de Boba Fett a caminho da Disney+, a plataforma oferece um vislumbre das origens e o legado do lendário caçador de recompensas.

Uma das personagens mais adoradas do universo Star Wars, Boba Fett é um lendário caçador de recompensas e agora, depois de “The Mandalorian“, ganhou o seu primeiro spin-off na Disney+. Com uma série a solo que já tem trailer e estreia marcada para 29 de dezembro, Boba Fett chega no entanto mais cedo à Disney+ com o novo documentário “Por Detrás do Capacete: O Legado de Boba Fett”.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Comemorando as origens e o legado do caçador de recompensas, “Por Detrás do Capacete: O legado de Boba Fett” já está disponível na plataforma de streaming e oferece uma viagem para os fãs da personagem até às suas origens e ao legado que já deixou no universo criado por George Lucas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Com apenas 21 minutos, o especial é uma oportunidade para os fãs terem um outro conhecimento sobre a personagem que, apesar das poucas falas, e de pouco ter aparecido nas produções Star Wars até ao momento, se tornou um verdadeiro ícone.

Lê Também:
Star Wars | 08. A armadura de Boba Fett

IG | UMA VIAGEM ÀS ORIGENS DE BOBA FETT

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Vais acompanhar este especial de Boba Fett antes de veres a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *