© Disney/Pixar

Disney+ já está disponível na Vodafone Portugal

Um mundo de histórias, o serviço de streaming da Disney+ faz agora parte da oferta do novo serviço da Vodafone. Desvendamos tudo aqui.

A partir de hoje a Vodafone em Portugal passa a disponibilizar a plataforma de streaming da The Walt Disney Company em vários dos seus pacotes. A oferta, disponível para quem usufrua do serviço com uma TV box de última geração – a Vbox Pro 4K, irá assim abrir o catálogo para um mundo que reúne portfólios como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e uma área STAR.

A quem se juntar ao serviço, a Vodafone Portugal oferece também a subscrição do Disney+, sendo que as ofertas promocionais poderão variar entre os 6 e 24 meses (períodos de acordo com o pacote TV selecionado no momento de adesão à operadora). O lançamento, para quem possua esta box, pretende ser rápido, intuitivo e cómodo, estendendo-se, além da televisão, aso computadores, smartphones e outros dispositivos eletrónicos.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

Para António Margato, Diretor de Marketing de Consumo da Vodafone Portugal, não há dúvidas sobre esta parceria e o que ela traz de bom ao serviço da operadora:

“a chegada do Disney+ ao nosso serviço de televisão enriquece ainda mais a experiência dos nossos Clientes, oferecendo milhares de filmes e séries dos maiores contadores de histórias e permitindo reviver as aventuras dos clássicos que marcam gerações, mas também explorar os mais recentes conteúdos de entretenimento. Adicionalmente, esta parceria reafirma o posicionamento de liderança da Vodafone Portugal enquanto “A Casa das Séries”, sendo o único operador que inclui nos seus pacotes de televisão ofertas promocionais dos principais serviços de streaming disponíveis no mercado nacional.”

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O serviço de streaming da Disney+ já reúne mais de 164 milhões de subscritores a nível global e inclui um vasto catálogo de títulos originais e exclusivos de onde se contam séries, filmes, documentários e séries de animação. Na área STAR estão contemplados os projetos da 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros. Para os que estão em dúvida, o serviço é a casa de séries como “Obi-Wan Kenobi”, “The Mandalorian”, “She-Hulk“, “Loki”, “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, “Encanto”, “Homicídios ao Domicílio” ou a recentemente aclamada “The Bear“.

VÍDEO | TURNING RED JÁ ESTÁ NA PLATAFORMA

Vais aproveitar esta oferta de lançamento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3061 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.