Fleishman em Apuros © 2022, FX Networks. All Rights Reserved.

Disney+ assegura estreia de Fleishman em Apuros

A Disney+ Portugal já antecipa 2023 e uma das promessas é a estreia de “Fleishman em Apuros”, uma série FX e que terá lugar no catálogo STAR da plataforma.

Do romance homónimo de Taffy Brodesser-Akner, “Fleishman em Apuros” é uma série original FX. Por Portugal, a estreia está agora marcada para 22 de fevereiro de 2023 e será em exclusivo na plataforma da Disney+ Portugal, via área STAR. A estreia será com dois episódios, de um total de oito, sendo os restantes colocados na plataforma a cada quarta-feira seguinte.

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

Fleishman em Apuros
© Disney

Toby Fleishman (Jesse Eisenberg) é um recém-divorciado com 41 anos. Novo no mundo das aplicações de encontros, e com mais sucesso do que alguma vez teve ao longo da sua vida, vê-se numa situação inesperada quando no seu primeiro verão de liberdade sexual a sua ex-mulher, Rachel (Claire Danes), desaparece e deixa-o completamente sozinho com os filhos de ambos.

Com Hannah (Meara Mahoney Gross), de 11 anos, e Solly (Maxim Swinton), de 9 anos, a seu cargo, e sem qualquer pista sobre Rachel, Toby vai ter de aprender a gerir a paternidade a solo e o regresso de dois velhos amigos, Libby (Lizzy Caplan) e Seth (Adam Brody). Além disso, o crescente potencial de mulheres disponíveis em Manhattan e uma possível promoção a nível da sua carreira de médico vão colocá-lo numa fase de introspecção em que vai procurar a razão que ditou o fim do seu casamento.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Uma série criada pela autora do livro, esta tem produção executiva da própria ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly e Susannah Grant da Sage Lane Productions. Valerie Faris & Jonathan Dayton (“Little Miss Sunshine“, “Battle of the Sexes”) são também produtores executivos e realizadores de vários episódios da temporada.

TRAILER | UMA NOVIDADE STAR PARA 2023

Já leste o romance “Fleishman em Apuros”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3074 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.