Foi Assim que Aconteceu... com o teu Pai © STAR/Disney

Disney+ anuncia estreia de spin-off de Foi Assim Que Aconteceu

Já tínhamos ouvido falar imenso deste spin-off mas agora é mesmo oficial. “Foi Assim Que Aconteceu… Com o Teu Pai” estreia em Portugal e é pela Disney+.

Uma série original Hulu, “Foi Assim que Aconteceu… Com o teu Pai” é o spin-off da série de comédia que conquistou o público de 2005 a 2014, “Foi Assim Que Aconteceu” (“How I Met Your Mother“). Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a série é uma produção da 20th Television e conta com Aptaker, Berger, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy como produtores executivos.

A Portugal, sabe-se agora, o esperado spin-off terá estreia exclusiva na plataforma de streaming da Disney+ Portugal no segundo trimestre do ano – a 11 de maio. “Foi Assim que Aconteceu… Com o teu Pai” terá lugar no catálogo da área STAR.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O elenco da série conta com Hilary Duff como Sophie e Francia Raisa (Valentina), Tom Ainsley (Charlie), Tien Tran (Ellen), Suraj Sharma (Sid), Chris Lowell (Jesse) e Brandon Micheal Hall. Como apoio ao grupo ‘da casa’ estão também Ashley Reyes e Josh Peck, sendo que a voz narradora deste spin-off será a de Kim Catrall (“Sexo e a Cidade”).

How I Met Your Father Poster
© STAR/Disney

Num futuro próximo, Sophie conta ao seu filho a história de como conheceu o pai da criança. A história leva-nos de volta ao ano 2022 onde Sophie e seu grupo de amigos próximos, estão a descobrir quem realmente são, o que querem da vida e como se apaixonar, numa era onde as apps de namoro são uma opção ilimitada.

TRAILER | A NOVA SÉRIE DA ÁREA STAR

Tens curiosidade em ver esta série spin-off de “Foi Assim Que Aconteceu…” ?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.