Mychala Lee | Cr: Ursula Coyote/NETFLIX

Disney+ acolhe Mychala Lee em As Crónicas de Spiderwick

O elenco da nova série original Disney+ continua a crescer. Descobre qual será a personagem de Mychala Lee em “As Crónicas de Spiderwick”.

Com Christian Slater já confirmado como antagonista, “As Crónicas de Spiderwick” está activamente em desenvolvimento pela plataforma de streaming da Disney+. A série, baseada na saga de livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, conta já com os jovens Lyon Daniels e Noah Cottrell, além de Joy Bryant, e recebe agora a jovem Mychala Lee.

Lê Também:
Disney Plus Day | Filmes e Séries para entrar na celebração

Lee, conhecida por “O Fim do Caminho” (Netflix) ou pela segunda temporada de “Truth Be Told” (Apple TV), será Mallory. Descrita como a clássica primeira filha, é esperta, determinada e ambiciosa. Aponta sempre à perfeição em tudo o que faz, desde aprender a conduzir até à paixão pela esgrima. Ela adora os seus irmãos mas o divórcio dos pais começa a colocar alguns entraves na relação de rivalidade entre irmãos.

Mallory é a irmã dos gémeos centrais da história, Jared e Simon Grace. Interpretados por Lyon Daniels e Noah Cottrell respectivamente, eles vão entrar num fantástico e alternativo mundo quando se mudam para a The Spiderwick Estate com a sua irmã e a mãe (Joy Bryant).

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

“As Crónicas de Spiderwick” será uma produção da Paramount Television Studios com a 20th Television. Aron Eli Coleite serve como showrunner, partilhando a produção executiva com Holly Black, Tony DiTerlizzi, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, D.J. Goldberg, Julie Kane-Ritsch e Grace Gilroy. Kat Coiro (“She-Hulk“) será a responsável por realizar os dois primeiros episódios da temporada.

IG | AS CRÓNICAS DE SPIDERWICK GANHAM UMA SÉRIE

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

Já leste os livros que inspiram esta nova série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.