Robert De Niro © 20th Century Studios

Robert De Niro entre elenco de Inappropriate Behavior

“Inappropriate Behavior” junta Robert De Niro, Bobby Cannavale, Rose Byrne, Vera Farmiga, Rainn Wilson e Whoopi Goldberg num só elenco.

É um dos nomes mais sonantes do elenco, mas Robert De Niro está bem acompanhado para a nova longa-metragem da Closer Media com a Wayfarer Studios. O actor, que já foi nomeado para oito Óscares, e conquistou duas dessas estatuetas, entra no novo projecto de Tony Goldwyn (Scandal”), onde será o pai de Bobby Cannavale.

Para já, embora os detalhes das personagens ainda não tenham sido todos avançados, sabe-se que o filme conta com Cannavale, De Niro, Rose Byrne, Vera Farmiga, Rainn Wilson, Whoopi Goldberg e o jovem estreante William Fitzgerald.

Lê Também:
Amesterdão revela posters das personagens

“Inappropriate Behavior” segue Max Bernal (Cannavale), um escritor de comédia de programas late night, outrora com sucesso, e que se virou para o stand-up mas sem sucesso, e a sua relação com o brilhante e complicado filho autista de 11 anos, Ezra (William Fitzgerald). Com a carreira e o casamento destruídos, Max volta a viver com o seu pai, Stan (Robert DeNiro”). Pela mesma altura, lutando contra a ex-mulher Jenna (Rose Byrne) sobre como ajudar o seu filho, decide raptar Ezra e levá-lo numa viagem pelo país, onde resultados desastrosos os esperam.

O argumento é da autoria de Tony Spiridakis, cujos trabalhos na área têm estado mais centrados em curtas-metragens ou episódios de séries como “The Heights” ou “Justice”. O início de filmagens está previsto já para este mês de outubro.

TRAILER | O PRÓXIMO PROJECTO DE ROBERT DE NIRO

Continuas a gostar de ver os projectos de Robert De Niro?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.