Kaitlyn Dever, "Rosalina" | © Photo by Moris / 2021 20th Century Studios. All Rights Reserved

Disney+ anuncia filmes da 20th Century Studios para área STAR

Não se esquecendo do catálogo STAR, a Disney+ ofereceu insights sobre os novos projectos de suspense, acção e até um Romeu e Julieta com comédia.

Chegou a Portugal apenas em fevereiro de 2021 e continua a conquistar o público mais adulto da Disney+. Com vários filmes dos catálogos 20th Century Studios, a área STAR da plataforma levou aos pequenos ecrãs alguns dos filmes mais icónicos do cinema, como “Pearl Harbor” ou “Pretty Woman” e vai continuar a apostar em projectos novos.

Com confirmação dada durante o Disney+ Day, a plataforma anunciou 3 novos títulos dos estúdios que serão lançados durante o ano de 2022, via STAR na Europa, Hulu nos EUA e STAR+ na América Latina.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O primeiro, cuja imagem temos em destaque no artigo, é “Rosalina”, um filme que apresenta uma reviravolta cómica no clássico “Romeu e Julieta” de Shakespeare. Com Kaitlyn Dever (“Booksmart”) como protagonista, “Rosalina” conta a história de amor de uma outra perspectiva… da prima de Julieta, Rosalina, e que é a ex-namorada de Romeu. O filme é realizado por Karen Maine.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

Mas este não é o único conto clássico, com reviravolta, que vai chegar ao catálogo; já confirmado também está “The Princess”, com Joey King. Descrito como um filme de acção, conhecemos aqui Joey King (“The Act”) como uma jovem real que se sente mais confortável com uma espada do que com uma tiara e que deve salvar o seu reino de mercenários implacáveis. A realização é de Le-Van Kiet.

The Princess
Joey King vai ser uma princesa de armas © Photo by Simon Varsano / 2022 20th Century Studios. All Rights Reserved

Para os que no entanto não dispensam o suspense, a Disney+ e a 20th Century Studios também garantem “Sem Saída” (“No Exit”). Um thriller de suspense angustiante, “Sem Saída” segue Darby Thorne (Havana Rose Liu), uma jovem que está presa por um nevão e forçada a encontrar abrigo numa área de descanso de uma estrada com um grupo de estranhos.

Disney STAR
Sem Saída | © Photo by Kirsty Griffin / 2021 20th Century Studios. All Rights Reserved

Já tinhas ouvido falar de algum destes projectos?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2328 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.