© STAR / DISNEY

Disney+ Portugal já lançou a nova área, STAR

É oficial! A Disney+ Portugal já tem uma nova área de entretenimento disponível. Com conteúdo mais adulto, e alguns originais, conhece a STAR!

A espera já acabou e a partir de hoje a plataforma de streaming da Disney+ ganha uma nova área de entretenimento. Depois da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars, chega a STAR, a área que vai reunir inúmeras séries e filmes que prometem agradar ao público mais adulto da plataforma.

A estreia já traz consigo centenas de títulos, mas é garantido que as novidades vão continuar a chegar todos os meses, sejam títulos favoritos dos fãs, ou até originais criados para a plataforma e que ainda não tiveram lançamento oficial no nosso país. Nos filmes, o STAR vai garantir um abrangente catálogo com projectos da 20th Century Studios, como os aclamados “The Grand Budapeste Hotel” e “ A Favorita“, ou até o irreverente “Deadpool”.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

Já na temática das séries, a STAR promete trazer algumas favoritas do público, e tudo com recurso aos estúdios da Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature) e FX Productions. De “Anatomia de Grey” até “Donas de Casa Desesperadas” ou “Foi Assim que Aconteceu”, a Disney+ promete também novos originais, exclusivos da plataforma de streaming no nosso país, tais como:

  • BIG SKY – Um thriller policial do visionário contador de histórias David E. Kelley (“Big Little Lies” e “The Undoing”)
  • LOVE, VICTOR – Spin-off do filme “Love, Simon”, escrita pelos argumentistas de “This Is Us“, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger
Hulu
“Solar Opposites” é um dos novos originais da Disney+/STAR | © 2020 – Hulu
  • SOLAR OPPOSITES, uma sitcom de animação, dos criadores de “Ricky & Morty”, Justin Roiland e Mike McMahan
  • HELSTROM, um drama, com produção executiva de Paul Zbyszewski, juntamente com Karim Zreik e Jeph Loeb

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo das séries do conteúdo STAR

Mas as novidades na plataforma ainda estão apenas a começar. Podemos antecipar-vos que a área STAR vai já aumentar no próximo mês de março, e que das novidades estão garantidas “Godfather of Harlem”, sobre a história do chefe do crime Bumpy Johnson (Forest Whitaker), “Black Narcissus”, um drama inspirado no romance de Rumer Godden e com Gemma Arterton e Aisling Franciosi, e ainda “Love in Time of Corona”, uma série com 4 histórias ligadas entre si sobre o amor durante a quarentena.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

As novidades irão manter-se no horizonte e já confirmados para maio e junho estarão “Genius: Aretha”, o filme com Cynthia Erivo sobre a aclamada Rainha do Soul, Aretha Franklin, assim como “Rebel”, a série de Krista Vernoff inspirada na vida de Erin Brockovich, com Kate Sagal e John Corbett.

Até lá, fica a saber mais sobre as novas funcionalidades que a STAR traz para a Disney+, assim como as alterações que irá implicar em termos de valores de subscrição.

O que pensam da nova área da Disney+? Curiosos com o conteúdo que aí vem?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *