Doogie Kamealoha | © Disney

Disney+ diz aloha a Doogie Kamealoha

Inspirada numa série de sucesso de 1989, “Doogie Kamealoha: A Menina Doutora” é a nova série original Disney+ e tem estreia marcada para setembro.

Uma comédia dramática e um original Disney+ para a plataforma de streaming, “Doogie Kamealoha: A Menina Doutora” vai levar as audiências até ao Hawai (já a 8 de setembro) para conhecer uma menina prodígio de 16 anos. Jovem e incrivelmente dotada, Lahela ‘Doogie’ Kamealoha faz malabarismos entre uma carreira médica emergente e uma vida normal de adolescente. Com o apoio de família e amigos, Lahela quer aproveitar ao máximo a adolescência enquanto constrói o seu próprio caminho.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Filmada em O’ahu, a série é inspirada na série de sucesso lançada em 1989, “Doogie Howser, M.D.”, e que tinha Neil Patrick Harris no papel principal. Esta nova versão, é produzida pela 20th Television, da Disney Television Studios, e tem Kourtney Kang (“How I Met Your Mother”) como produtora executiva, ao lado de  Melvin Mar, Jake Kasdan, Dayna Bochco, Jesse Bochco, Erin O’Malley, Matt Kuhn e Justin McEwen.

Doogie Kamealoha
© Disney

Peyton Elizabeth Lee (“Andi Mack”) é a grande protagonista da série que se inspira na vida de Kourtney Kang, produtora executiva que ajudou a lançar o novo projecto televisivo. Ao seu lado, Lee terá a acompanhá-la um diversificado elenco e já conhecido do público: Kathleen Rose Perkins (“Big Shot“) é a Dra. Clara Hannon, a sua mãe e supervisora do hospital; Jason Scott Lee (“Mulan“) é Benny Kamealoha, o seu pai; Matthew Sato (“Hawaii Five-O”) como Kai Kamealoha, o irmão mais velho de espírito livre; Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, o irmão mais novo; Emma Meisel (“American Horror Story”) como Steph, a melhor amiga; Mapuana Makia (“Finding ‘Ohana”) como Noelani; Jeffrey Bowyer-Chapman (“UnREAL”) como Charles; e ainda Alex Aiono (“Finding ‘Ohana”) como Walter, o seu surfista apaixonado, e Ronny Chieng (“Crazy Rich Asians”) como Dr. Lee.

Lê Também:
Big Shot, primeiras impressões do novo original Disney+

E, enquanto o primeiro trailer não chega, a Disney+ divulga entretanto a nova versão do icónico tema musical de “Doogie Howser, M.D.” reinventado, executado pelo compositor Wendy Wang e o tocador de ukulele de renome mundial Jake Shimabukuro.

INTRO | ALOHA DOOGIE KAMEALOHA

Já viste a série original de 1989? Quais as expectativas para esta versão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *