Sneakerella © Disney

Disney+ apresenta Sneakerella, um original com um twist

O nome não engana e a Disney+ confirma. “Sneakerella” é um twist ao conto de fadas que todos conhecemos, é um original e já tem o primeiro trailer.

Em tempos a Disney era conhecida por apostar em longas-metragens de animação nos grandes ecrãs, mas também por criar filmes originais que se direccionavam para um público mais juvenil. Com pequenos twists de histórias de contos de fadas, alguma magia envolvida e muito coração, os filmes podem ter perdido algum fulgor mas agora estão a regressar com a plataforma da Disney+.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Sneakerella”, um dos originais divulgados no Disney+ Day, é prova disso e mostra que os estúdios estão novamente a apostar em conteúdo original inspirado em histórias conhecidas mas com os seus próprios twists. O novo filme, que tem lugar na subcultura vanguardista da cidade de Nova Iorque, é movido pela música, cor e sonhos, e tem o seu próprio conto de fadas “à Cinderela”.

Sneakerella
© Disney

Com estreia marcada na plataforma de streaming para 18 de fevereiro de 2022, o filme segue El, um jovem com o sonho de ser um designer de ténis. De Queens, trabalha numa loja de sapatos mas tem medo de mostrar o seu talento, não querendo faltar ao compromisso com a sua família. Quando conhece Kira King, a filha de uma estrela lendária do basquetebol e nome de relevo na indústria dos ténis (Darius King), os dois começam a ligar-se pela afeição a ténis. Com um empurrão da melhor amiga, e um toque de magia, El encontra a coragem para usar o seu talento e ir atrás do sonho.

Lê Também:
Disney+ | Entrevista com o elenco de Sozinho em Lar Doce Lar

Realizado por Elizabeth Allen Rosenbaum, “Sneakerella” conta com Chosen Jacobs no papel principal, acompanhado de Devyn Nekoda como Sami, a sua melhor amiga, e Lexi Underwood como Kira King. Ao elenco juntam-se ainda John Salley, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart, Hayward Leach, Juan Chioran, Robyn Alomar e Yvonne Senat Jones.

TRAILER | UM NOVO TWIST DE CINDERELLA

Com a plataforma de streaming, parece-te que a Disney+ vai voltar a apostar neste tipo de filmes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2313 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.