Willow | © MGM / LucasFilm

Willow | Lucasfilm e Disney+ apresentam elenco da série

Uma produção da Lucasfilm, “Willow” inspira-se no filme de fantasia de 1988 e vai chegar em exclusivo à Disney+. Vamos conhecer o elenco?

Uma história de magia, “Willow” foi apresentado pela primeira vez há mais de 30 anos, pela visão de Ron Howard. Um clássico, o filme segue Willow Ufgood numa jornada após encontrar uma bebé abandonada, e cruzando destinos com o reinado da malvada rainha Bavmorda. Prometendo proteger a criança, Willow enfrenta as forças da escuridão na batalha do bem contra o mal, juntamente com uma equipa leal, incluindo um rebelde espadachim.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Agora, por via da Lucasfilm, e como original para a plataforma da Disney+, a história vai voltar aos ecrãs e com Jon M. Chu como realizador. No entanto, apesar de um dia de novidades, os estúdios ainda não revelaram a sinopse da série, sendo por isso ainda incerto se a mesma irá inspirar-se apenas no filme original ou se será um género de remake em formato série.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Com Warwick Davis a regressar ao papel de Willow, a Lucasfilm apresenta agora o elenco de apoio com um vídeo no set de filmagens. A Davis juntam-se Ruby Cruz (“Mare of Easttown“), Erin Kellyman (“Falcon and the Winter Soldier“), Ellie Bamber (“O Serpent”), Tony Revolori (“Spider-Man: No Way Home”), Amar Chadha Patel (“O Terceiro Dia”) e Dempsey Bryk (“O Vidoeiro”).

Com estreia marcada na Disney+ para o ano de 2022, “Willow” volta a ter Jonathan Kasdan como produtor executivo. O filme original també já se encontra disponível na plataforma.

VÍDEO | CONHECE O ELENCO DE WILLOW

Já viste o filme original de 1988?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *