Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles | © Disney+

Disney+ Portugal | Um guia de conteúdo musical

De bandas icónicas, a divas da música e estrelas da pop, a Disney+ Portugal tem apostado num catálogo musical. Já conheces as obras que estão na plataforma?

Com um vasto catálogo que engloba conteúdo de todo o género, é também garantido que a plataforma de streaming da Disney+ Portugal se foca igualmente no mundo da música. Com produções originais e que colocam em destaque alguns dos maiores nomes da indústria musical dos últimos anos, convidamos-te a conhecer os títulos que não podes perder!

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

De retratos biográficos, a concertos intimistas ou a documentários com gravações nunca antes vistas das bandas mais famosas do planeta, junta-te a nós nesta verdadeira jornada musical.

1 de 9

GENIUS: ARETHA

Genius: Aretha | © National Geographic

Aretha Franklin foi um prodígio do gospel, uma clara defensora dos direitos civis, considerada de forma unânime como a maior cantora dos últimos 50 anos, e tendo recebido inúmeras distinções ao longo da sua carreira. “Genius: Aretha” será a primeira série autorizada sobre a vida da universalmente aclamada Rainha da Soul.

Sem saber ler música, Aretha aprendeu a tocar piano sozinha; aos 12 anos de idade, começou a gravar músicas e a cantar nas digressões de gospel com o seu pai. Assinou o seu primeiro contrato com a Columbia Records aos 18 anos de idade. Em 1966, mudou-se para a Atlantic Records, onde gravou muitos dos seus temas icónicos. Em 1979, começou uma amizade e uma parceria de 40 anos com Clive Davis, produtor de inúmeros sucessos musicais, incluindo a canção com mais sucesso e mais vendida da sua carreira, “I Knew You Were Waiting (For Me)”, um dueto com George Michael.

1 de 9

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.