Allison Janney, "Mom" ©2019 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Allison Janney junta-se a True Love, de Gareth Edwards

Com “Mom” a chegar ao fim, e depois de “Bombshell”, Allison Janney vai dar uma oportunidade à ficção científica com “True Love”, da New Regency.

Um original de Gareth Edwards (“Rogue One: A Star Wars Story“ e “Godzilla”), “True Love” é um novo projecto de ficção científica cujos detalhes são escassos; apenas se sabe que terá lugar num futuro próximo. Agora, quase um ano após o início do seu desenvolvimento, o seu elenco continua a aumentar e a mais recente adição é Allison Janney.

A actriz vencedora de um Óscar, que se tem focado mais na comédia e em filmes dramáticos, junta-se a um elenco que já conta com John David Washington (“Tenet“), Gemma Chan (“Eternals“), Danny McBride (“The Righteous Gemstones”) e Benedict Wong (“Doctor Strange”).

Lê Também:
TOP Filmes 2016 | 7. Rogue One, Uma História de Star Wars

Com produção de Kiri Hart e Gareth Edwards, o filme fará parte do catálogo da New Regency, juntando-se a produções como “The Northman“, com Alexander Skarsgård, Nicole Kidman e Willem Dafoe (cuja estreia acontecerá ainda em 2022) ou os recém-anunciados “Mr. and Mrs. Smith” com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge” e “The Crowded Room” com Tom Holland.

VÍDEO | ALLISON JANNEY JÁ VENCEU UM ÓSCAR

Gostas do género de ficção científica?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.