© 2021 Disney/Pixar. All Rights Reserved

Disney+ | Spin-off de “Soul” terá estreia na plataforma

Há uma nova curta metragem a caminho da Disney+ e tem origem em “Soul”. É um spin-off, traz Tina Fey e chama-se “22 vs Earth”.

A carismática alma de “Soul – Uma Aventura com Alma”, 22, vai regressar ao catálogo da Disney+ mas com uma nova história. Da Pixar Animation Studios, a nova curta-metragem da Disney/Pixar é um spin-off do filme estreado em 2020 e leva-nos à ‘vida’ de 22 muito antes de conhecer Joe Gardner.

“22 vs Earth”, assim se irá chamar este pequeno sin-off, é realizado pelo veterano da Pixar, Kevin Nolting (“Inside Out“), e terá novamente a divertida Tina Fey a emprestar a voz à sarcástica alma 22. A estreia na plataforma está marcada para o dia 30 de abril!

Lê Também:
Raya e o Último Dragão | Curiosidades sobre o filme

Na curta, 22 desafia as regras do “The Great Before” e recusa-se a ir à Terra, e juntando mais cinco novas almas para uma tentativa de rebelião. No entanto, as suas tentativas de distúrbio geram resultados inesperados e o seu plano poderá acabar por ser uma revelação sobre o significado da vida. Para Nolting, a curta é uma forma de descobrir mais sobre a personagem de 22 tal como a conhecemos em “Soul – Uma Aventura com Alma“.

“Enquanto fizemos Soul, conversámos sobre o porquê de uma nova alma não querer viver na Terra, mas em última análise não pertencia ao filme [o motivo]. 22 vs Earth revelou-se uma oportunidade para explorar algumas das perguntas sem respostas que tínhamos sobre o facto de 22 ser tão cínico. E considerando-me uma pessoa bastante cínica, parecia o material perfeito.”

“Soul – Uma Aventura com Alma” está disponível na plataforma da Disney+ desde dezembro de 2020, quando estreou a nível mundial no dia de Natal. O filme conta com as vozes de Jamie Foxx e Tina Fey nos papéis protagonistas, e foi realizado por Pete Docter (“Inside Out”), com Kemp Powers como co-realizador.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

TRAILER | RELEMBRA “SOUL”

Já viste “Soul – Uma Aventura com Alma”? O que pensas deste spin-off?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *