Spider-Verse ©2018 Sony Pictures Animation Inc.

Spider-Man: Into the Spider-Verse | Revelada equipa de realização da sequela

A sequela de Spider-Man: Into the Spider-Verse apanha três realizadores na sua teia: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

Ainda antes de em 2018 o filme de “Spider-Man: Into the Spider-Verse” ter estreado e ganho o Óscar de melhor animação, já a Sony Pictures tinha começado a pensar na ideia de desenvolver uma sequela. Este novo filme foi oficialmente anunciado em Novembro de 2019, o processo de animação começou em Junho de 2020 e a data de estreia é apontada para Outubro de 2022.

Também já era conhecido que Joaquim Dos Santos estaria responsável pela realização da sequela, mas a novidade é que trabalhará lado a lado com Kemp Powers e Justin K. Thompson.

Lê Também:
Homem-Aranha: No Universo-Aranha, em análise

Dos Santos é conhecido pelo seu trabalho em séries de animação de topo como “Avatar: The Last Airbender” e “Voltron” da Netflix. Quanto a Powers também possui um currículo espantoso, estando na corrida para os Óscares deste ano pelo argumento de “One Night in Miami”, assim como com “Soul”, filme nomeado para 3 Óscares e no qual ele foi co-realizador e co-escritor. Já Thompson é um veterano do Spider-Verse, tendo estado envolvido como designer de produção no filme original.

Apesar de a equipa original de “Spider-Man: Into the Spider-Verse” ter elevado a fasquia da saga para níveis muito elevados – sendo já o filme considerado uma obra-prima não só pela animação inovadora, mas também pela envolvente narrativa em torno de um super-herói afro-americano – os três realizadores afirmaram estarem “honrados de assumirem o desafio na criação do novo capítulo na história de Miles Morales”.

De regresso para esta sequela, ainda sem título, estão alguns dos mentores por detrás do original como Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg na produção. E Peter Ramsey, que foi co-realizador no orginal, irá ser produtor executivo juntamente com Aditya Sood.

TRAILER |RELEMBRA A EXCELENTE ANIMAÇÃO DE INTO THE SPIDER VERSE!

Acham que a sequela pode superar o filme original?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *