Enchanted | © Disney

Disney avança com produção de Disenchanted

A sequela de “Enchanted” já arrancou a produção! Espreita o anúncio oficial da Disney e as últimas novidades sobre o elenco.

Com as mesmas caras do primeiro filme de encantar, “Disenchanted” é a sequela do filme de 2007 e será um exclusivo Disney+, conforme anunciado em dezembro do último ano. Com Amy Adams confirmada para regressar como a exuberante e feliz Giselle, ainda não foi revelada a sinopse oficial mas com as mais recentes novidades acredita-se que haverá uma nova protagonista para o filme.

Lê Também:
Disney+ | Entrevista exclusiva com o elenco de Amadrinhadas

Num vídeo divulgado por Adam Shankman, o realizador do filme, o mesmo confirma que a sequela já está em produção e mostra o vídeo com o momento em que convidou Gabby Baldacchino para se tornar parte do elenco. De acordo com o vídeo, Gabby será Morgan, e as próprias legendas confirmam que é uma das protagonistas. Para quem não se recorda, Morgan é uma das personagens do primeiro filme, a filha de Robert Philip (Patrick Dempsey), e que se deixa encantar por Giselle.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Gabby Baladaccino é a mais recente adição ao elenco do novo filme Disney mas já se junta a um vasto grupo de actores. Amy Adams, James Marsden, Patrick Dempsey e Idina Menzel estão de volta nos papéis originais e estão agora também confirmados Oscar Nunez e Kolton Stewart. Destes últimos não se sabe quais os papéis, ao contrário de Maya Rudolph que já foi confirmada como a vilã da história, e de Yvette Nicole Brown e Jayma Mays, que também se acredita estarem ligadas à personagem de Maya.

Com o título original “Disenchanted”, a sequela irá chegar a Portugal como “Uma História de Encantar 2” e para já a data de estreia apontada na Disney+ é algures em 2022.

INSTAGRAM | DISNEY AVANÇA COM SEQUELA DE ENCHANTED

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Ainda te lembras de “Enchanted”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *