"Raya e o Último Dragão" | © Disney

Disney estreia “Raya e o Último Dragão” nos cinemas portugueses

A Disney regressa aos cinemas portugueses já a 19 de abril! “Raya e o Último Dragão” é uma das estreias do mês e promete encantar o público.

Já estamos em contagem decrescente para a aguardada reabertura dos cinemas e não podíamos deixar de marcar uma das primeiras estreias: “Raya e o Último Dragão”! A longa-metragem de animação dos estúdios da Disney tem sido adiada pela pandemia mas é agora a 19 de abril que vai chegar finalmente aos ecrãs gigantes das salas de cinema portuguesas.

O filme, que já teve estreia na plataforma de streaming da Disney+ Portugal via acesso premium, é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Lê Também:
Disney | 50 curiosidades que provavelmente não sabes

Em “Raya e o Último Dragão“, a Walt Disney Studios leva-nos ao fantasioso mundo de Kumandra, um local onde outrora os humanos e dragões viveram juntos e em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se pela humanidade. 500 anos depois, a força maligna está de volta e caberá a Raya, uma guerreira solitária, localizar o último dragão lendário para recuperar a terra e o seu povo dividido. Mas Raya irá perceber durante a sua jornada que terá de encontrar algo mais que um dragão para salvar o mundo, nomeadamente a confiança e o trabalho em equipa.

Raya e o Último Dragão
© Disney

Na versão original, “Raya e o Último Dragão” reúne as vozes de Kelly Marie Tran e Awkwafina nos papéis principais, de Raya e Sisu, o dragão, acompanhadas de Gemma Chan, Daniel Dae-Kim, Sandra Oh, Benedict Wong, Izaac Wang, Thalia Tran, Alan Tudyk, Lucille Soong, Patti Harrison e Ross Butler.

TRAILER | A DISNEY REGRESSA AOS CINEMAS EM ABRIL!

Já viste o filme na Disney+ Portugal? Ou vais esperar pela estreia nos cinemas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *