© Disney

Disney+ revela teaser trailer e poster de Pam & Tommy

Inspirada em factos reais, “Pam & Tommy” é a nova série original Disney+ e já tem estreia marcada no catálogo da STAR. Espreita aqui o primeiro teaser!

Com estreia confirmada em Portugal para o próximo dia 2 de fevereiro na área STAR da plataforma de streaming da Disney+ Portugal, “Pam & Tommy” é uma série original dramática composta por oito episódios. A estreia disponibilizará de imediato 3 episódios, com os episódios seguintes a serem estreados semanalmente.

Os acontecimentos de “Pam & Tommy” ocorrem nos primórdios da internet e são baseados na inacreditável história real da cassete com cenas de sexo entre Pamela Anderson e Tommy Lee. Roubada da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito, o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à internet em 1997. Uma história de amor, um crime e uma chamada de atenção, juntos numa série original de oito episódios, que aborda as fronteiras da privacidade, tecnologia e fama, ligando as origens da atual era de reality TV a uma cassete roubada, vista por milhões, mas destinada a ter um público de apenas duas pessoas.

Pam & Tommy
© Disney+

Nos papéis principais, interpretando a actriz Pamela Anderson e o músico Tommy Lee, estão Lily James (“Yesterday” e “Cinderella”) e Sebastian Stan (“Falcon and the Winter Soldier“). Seth Rogen (“Long Shot”) é Rand, o empreiteiro insatisfeito, responsável pelo famoso roubo das cassetes, juntando-se ainda ao elenco Nick Offerman, que será o empresário do mundo da pornografia, Uncle Miltie, Taylor Schilling, como a mulher de Rand, Andrew Dice Clay, um membro da máfia máfia, Pepi Sonuga será a melhor amiga de Pamela; Spencer Granese é Steve Fasanella, colega de Miltie, e Mozhan Marnò é Gail, uma publicista de renome.

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex Mcatee da Point Grey, e Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug na Annapurna, “Pam & Tommy” é escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVincentis, e realizada pelo produtor executivo Craig Gillespie. Dylan Sellers, Dave Franco, Chip Vucelich e Sarah Gubbins também colaboram como produtores executivos.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Pam & Tommy” ficará disponível na plataforma de streaming na área de conteúdos para adultos, protegido pelos controlos parentais robustos presentes na plataforma; nota: todos os subscritores podem definir os limites de acesso a conteúdo para o público adulto e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os perfis de crianças já existentes, para garantir a tranquilidade dos pais.

TEASER TRAILER | PAM & TOMMY, UMA HISTÓRIA REAL

Ficaste curioso(a) com a série? O que pensas do casting feito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.