Sozinho em Lar Doce Lar | © Disney

Disney+ revela trailer de Sozinho em Lar Doce Lar

A nova versão do clássico de Natal está quase a chegar à Disney+! “Sozinho em Lar Doce Lar” estreia na plataforma em novembro e já tem trailer.

Uma reinterpretação do filme natalício “Sozinho em Casa”, “Sozinho em Lar Doce Lar” vai chegar aos ecrãs de todos os subscritores da Disney+ já no próximo dia 12 de novembro de 2021. Uma estreia exclusiva da plataforma, o filme fará parte das novidades Disney+ Day e promete uma hilariante comédia de aventura para ver em família.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Max Mercer é um menino travesso e com recursos que é deixado para trás quando a sua família vai de férias para o Japão. Nessa altura um casal vai tentar recuperar uma relíquia de família de valor inestimável e volta a sua atenção para a casa da família Mercer, cabe então a Max protegê-la dos invasores … e ele fará o que for preciso para mantê-los fora da casa. Seguem-se partidas hilariantes de proporções épicas, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não há lugar como o lar doce lar.

Lê Também:
Disney+ Day será um celebração cheia de novidades

O novo original Disney+ é realizado por Dan Mazer, e tem argumento de Mikey Day & Streeter Seidell, a partir de uma história de Mikey Day & Streeter Seidell e John Hughes baseada num argumento de John Hughes. Com Archie Yates (“Jojo Rabbit“) em grande destaque como Max, o miúdo que fica em casa sozinho neste Natal, o “Sozinho em Lar Doce Lar” conta ainda com Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell.

TRAILER | A DISNEY+ TEM NOVAS AVENTURAS PARA NOVEMBRO

TRAILER NA VERSÃO DOBRADA (PT)

O que pensas desta nova versão? Vais dar uma oportunidade?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *