Day of the Dead | © SYFY Portugal

SYFY apresenta nova série, Day of the Dead

Inspira-se no filme de George A. Romero mas é uma série de televisão. “Day of the Dead” é a nova série SYFY e estreia bem a tempo do Halloween!

“Day of the Dead” é sem dúvida um daqueles títulos clássicos do Halloween e para celebrar esta data que se avizinha a SYFY Portugal arranjou a comemoração certa! A nova série do canal é precisamente “Day of the Dead” e já tem estreia marcada no canal para o próximo dia 26 de outubro, às 22h15, prometendo uma dose dupla de terror com a estreia dos dois primeiros episódios.

Inspirando-se no clássico do cinema de George A. Romero, a série SYFY tem lugar em Mawinhaken; um dia aparentemente normal na pequena cidade sofre uma terrível reviravolta quando os mortos começam a levantar-se das suas campas. Um grupo de seis estranhos vai-se unir para tentar sobreviver às primeiras 24 horas desta invasão assustadora de zombies.

Lê Também:
Resident Alien, primeira temporada em análise

O grupo improvável, e protagonista de “Day of the Dead”, junta Cam McDermott (Keenan Tracey), aluno do último ano do ensino secundário e filho de um detective da polícia local; Luke Bowman (Daniel Doheny), filho da presidente da câmara da cidade; Lauren Howell (Natalie Malaika), assistente da agência funerária local; Sara Blackwood (Morgan Holmstrom), ex-agente das Forças Especiais que trabalha agora numa equipa de perfuração hidráulica; e Amy (Kristin Dawn Dinsmore), life coach e filha do médico local.

A série, que estreia com uma diferença temporal muito pequena em relação aos EUA, será exibida no SYFY a partir de 26 de outubro sempre às terças-feiras, e às 22h15 (nota: só no primeiro dia é que será em dose dupla).

IG | OS ZOMBIES ESTÃO A CHEGAR AO SYFY

Já viste os filmes de George A. Romero? O que pensas de uma série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.