©AMC

Dispatches from Elsewhere | Jason Segel regressa na nova série da AMC

Após a sua popular participação em “How I Met Your Mother”, Jason Segel marca o seu esperado regresso ao pequeno ecrã com a chegada de “Dispatches from Elsewhere” à AMC!

A AMC já estreou a sua mais recente série antológica – que revelou uma grande popularidade entre os críticos – o projecto surgiu da mente de Jason Segel, actor que nos deu “Um Belo Par de…Patins”, “Espera Aí… Que Já Casamos” e “Os Marretas” de 2011. O actor californiano iniciou a sua carreia artística enquanto jovem, começando por representar em peças teatrais no Palisades Playhouse, no entanto a sua chegada à ribalta só se tornou evidente em 1999 com a estreia de “Freaks and Geeks”, a popular série desenvolvida por Judd Apatow (“Virgem aos 40 Anos”). Este projecto criou os alicerces para uma longa carreira que o levou até “How I Met Your Mother” e “Um Azar do Caraças” (2007).

Lê Também:
Dispatches from Elsewhere | Conhece as personagens

“Dispatches from Elsewhere” acompanha um grupo de desconhecidos que une esforços para enfrentar os mistérios do universo, tal como podes constatar na sinopse oficial:

Ao longo de dez episódios, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafios enviados desde ‘Elsewhere’, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Não percas os novos episódios, todas as segundas-feiras, na AMC, pelas 22h10!

VÍDEO | A PERSONAGEM DE JASON SEGEL EM DISPATCHES FROM ELSEWHERE

Não deixes escapar os novos episódios desta nova série, só na AMC!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *