"Doctor Who" | ©BBC / BBC Studios 2018

Doctor Who | As grandes novidades para 2020

Há quase um ano que a mais recente temporada de “Doctor Who” foi transmitida, mas há novidades para 2020.

A mais longa série de ficção científica não teve uma nova temporada em 2019, no entanto irá regressar para o ano já com as filmagens a decorrer.

Durante a NYCC, a Titan Comics anunciou que irão ver o 13º Doctor, que é interpretado pela atriz Jodie Whittaker, a juntar forças com o 10º Doctor, que foi interpretado por David Tennant, para lutarem contra os Weeping Angels, um dos vilões mais conhecidos e terríveis da série, na banda desenhada. Jody Houser, que escreveu a primeira série de comic book,s “Doctor Who: The Thirteen Doctor”, está de regresso para uma segunda série e junta-se à artista Roberta Ingranata, de “Shades of Magic”.

Lê Também:
Matt Smith | Além de Doctor Who e The Crown

Esta nova história será um ‘reimaginar’ do clássico episódio da série, Blink, onde os Weeping Angels e os Autons (uma forma artificial que se parece com manequim de plástico) chegam a Londres nos anos 60. É necessário o trabalho dos dois Doctors para prevenir que a cidade se torne num campo de batalha entre as duas raças alienisnas. Esta série irá ser publicada em Janeiro de 2020.

O showrunner da série, Chris Chibnall, anunciou com muito entusiasmo a nova temporada. O criativo também mostrou também a sua alegria pelo público ter aceitado este novo Doctor e companheiros. Tal como confirmou Charlotte Moore, a diretora de conteúdos da BBC.

VÍDEO | REVÊ A INTERPRETAÇÃO DE JODIE WHITTAKER EM DOCTOR WHO

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *