Joaquin Phoenix em "Don't Worry, He Won't Get Far on Foot"

Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot de Gus Van Sant recebe trailer oficial

“Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot” tem tudo para resultar, quer pela realização de Gus Van Sant, quer pela dupla de protagonistas.

“Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot” será muito provavelmente um dos grandes filmes deste ano. Assinado por Gus Van Sant, responsável por filmes como “O Bom Rebelde” ou “Terra Prometida“, conta com Joaquin Phoenix na pele do cartoonista John Callahan. Phoenix parece arrecadar aqui outro grande desempenho, que se junta ao aguardado “You Were Never Really Here” de Lynne Ramsay.  A longa-metragem marca também o reencontro do ator e realizador, 23 anos após o lançamento de “Disposta a Tudo”, que contava com Nicole Kidman no papel principal.

Don't Worry, He Won't Get Far on Foot
Joaquin Phoenix e Jonah Hill em “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”

O filme será uma biografia um tanto ao pouco fora do normal, baseada nas memórias de John Callahan com o mesmo título. Phoenix interpretará o controverso cartoonista, caracterizado pela constante luta contra o alcoolismo, em recuperação de um acidente de carro que o deixou paralisado da cintura para baixo. Neste percurso, Callahan descobre o poder curativo da arte através dos hilariantes e por vezes polémicos cartoons, que lhe dão uma nova perspectiva sobre a vida. “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot” conta ainda com Rooney Mara, Jonah Hill, e Jack Black.

Lê Também:
25 Grandes Duplas Ator-Realizador que ainda vais poder ver em 2018

Van Sant estreou o drama biográfico no Sundance Film Festival, onde a prestação de Phoenix se revelou instantaneamente num potencial nomeado aos Óscares. Do que sabemos, Jonah Hill também não ficará atrás, chegando a superar o ator em algumas cenas. Hill será o padrinho de  Callahan dos A.A., Donnie, um papel em que mais uma vez volta a surpreender. O filme tem estreia agendada para 28 de Junho nos EUA.

TRAILER | SERÁ DON’T WORRY, HE WON’T GET FAR ON FOOT UM DOS FILMES MAIS MARCANTES DE 2018?

Curioso por ver a dupla Phoenix e Hill no grande ecrã?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *