© Netflix

DOTA: Dragon’s Blood é o anime da Netflix perfeito para Gamers

“DOTA: Dragon’s Blood” é uma das mais recentes apostas da Netflix no campo dos animes. Esta produção, baseada no jogo DOTA 2 está prestes a estrear e já tem trailer!

O catálogo de animes exclusivos da Netflix continua a dar cartas, desta vez com novidades de um projeto que foi anunciado no mês passado pela Valve junto da comunidade de DOTA 2. A produtora está de mãos dadas com a plataforma de streaming nesta aventura que promete dar a conhecer a narrativa do MOBA (Multiplayer online battle arena) mais conhecido e adorado por todos.

Criado pelo argumentista Ashley Edward Miller (“Thor” e “X-Men: O Início“), o anime conta com oito episódios épicos, com muita ação e fantasia à mistura. Ryu Ki Hyun é o produtor executivo que está à frente da animação deste projeto, já conhecido pelo seu trabalho em “The Legend of Korra” e “Voltron: Legendary Defender” do Studio MIR, que também está presente nesta parceria para dar vida ao Dragon Knight Davion, à Princesa Mirana e a tantos outros heróis e cenários memoráveis que fazem parte de “DOTA: Dragon’s Blood”.

Lê Também:   Netflix em Março | As Séries que queremos ver

A partir da sinopse disponível no site da Netflix, conseguimos desvendar que esta narrativa se irá centrar na história do conhecido herói Davion, que após se cruzar com um dragão e com a Princesa Mirana, se envolve em acontecimentos que tomam proporções muito maiores do que inicialmente imaginou. Para além disto, no trailer lançado recentemente, podemos ver a luta de Davion para tentar entender a sua ligação com os dragões e a Mirana a utilizar a habilidade Starfall (e a falhar alguma setas), num universo em animação 3D que deixa qualquer fã deste tipo de produções com vontade de ver mais.

TRAILER | ASSISTE EM PRIMEIRA MÃO AO TRAILER DE “DOTA: DRAGON’S BLOOD”

Com estreia marcada para dia 25 de março, este é definitivamente um anime exclusivo Netflix que vale a pena assistir!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *