Gaten Matarazzo em "Waffles + Mochi" | NETFLIX © 2020

Netflix em Março | As Séries que queremos ver

[tps_header]

Em Março, a Netflix dedica algumas das suas estreias a histórias de mulheres que de uma forma ou outra se destacam. Conhece todas as estreias da plataforma para este mês.

Este mês, a plataforma de streaming aposta em histórias no feminino. Desde a estreia do documentário sobre o primeiro político espanhol condenado por assédio sexual, passando pelo regresso da ex-primeira Dama, Michelle Obama, ao pequeno ecrã, ou até mesmo histórias no feminino numa Índia cosmopolita contemporânea.

Contudo, também há espaço para mistérios, amor ou até mesmo terror nas estreias de março da Netflix. Eis as estreias do mês da plataforma:

[/tps_header]

NEVENKA – MINISSÉRIE

netflix em março
© Netflix

Estreia: 5 de março

Este mês a plataforma estreia um documentário sobre o primeiro político espanhol condenado por assédio sexual. Este é o testemunho do primeiro ‘me too’ espanhol: 20 anos mais tarde, Nevenka Fernández conta-nos pelas suas palavras o inferno por que passou em 2000 quando fez queixa de assédio sexual, enfrentando não só o seu agressor, como também a sociedade chauvinista da época.


BOMBAY BEGUNS – TEMPORADA 1

netflix em março
Photo by ANU PATTNAIK | © Netflix

Estreia: 8 de março

No mês tradicionalmente associado à Mulher, a Netflix estreia “Bombay Beguns”. A série acompanha cinco mulheres de gerações diferentes, na Índia cosmopolita contemporânea, que afirmam a sua ambição enquanto se debatem com o desejo, questões de ética, crises pessoais e fragilidades. Entre telhados de vidro estilhaçados e corações partidos, há que fazer escolhas difíceis e, ao procurarem cada uma a sua verdade, estas mulheres criam laços entre si e descobrem uma fonte inesperada de compreensão.


DEALER – TEMPORADA 1

netflix em março
©Mika Cotellon

Estreia: 10 de março

Em março, a Netflix traz um novo thriller ao estilo de vídeo amador. Franck, um realizador de videoclipes, infiltra-se num bairro complicado no sul de França para filmar Tony, o carismático e imprevisível líder de um gangue de tráfico de droga que pretende entrar no mundo do rap. Ao usar a sua câmara para revelar o verdadeiro rosto oculto do narcotráfico, Franck ver-se-á no meio de uma sanguinolenta guerra entre gangues.


THE ONE – TEMPORADA 1

netflix em março
© Netflix

Estreia: 10 de março

E se pudesses encontrar o par perfeito através da comparação do ADN? “The One” passa-se num futuro próximo, num mundo em que um teste de ADN pode ajudar a encontrar o par perfeito: a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos perdidamente. Independentemente do quão feliz alguém esteja na sua relação, quem nunca pensou se, algures no mundo, estava a sua verdadeira cara-metade? À distância de uma amostra de cabelo? A premissa pode ser simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais irás pensar da mesma forma sobre o amor e as relações.


WAFFLES + MOCHI – TEMPORADA 1

waffles mochi
Cr. ADAM ROSE/NETFLIX © 2020

Estreia: 16 de março

Em março, a Netflix convida pequenos e graúdos a juntarem-se a Michelle Obama na cozinha e ligar culturas do mundo inteiro. Era uma vez, na Terra da Comida Congelada, dois grandes amigos com um grande sonho: tornarem-se chefes! Só há um problema: tudo o que eles cozinham é feito de gelo. Quando estes dois companheiros da paparoca são contratados por um excêntrico supermercado, estão prontos para a aventura culinária das suas vidas. Com a ajuda de novos amigos, como Michelle a dona do supermercado, e um supercarrinho mágico de compras, a Waffles e o Mochi viajam pelo mundo em busca de ingredientes.


O BANDO – TEMPORADA 1

netflix em março
Photo by Matt Squire | © Netflix

Estreia: 26 de março

Com a Londres Vitoriana como fundo, “O Bando” segue um grupo de adolescentes problemáticos que é manipulado e persuadido a resolver crimes para o sinistro Dr. Watson e o seu misterioso parceiro de negócios, o ardiloso Sherlock Holmes. Com os crimes a assumirem uma terrível vertente sobrenatural e o emergir de um poder obscuro, cabe ao grupo unir-se para salvar não apenas Londres, mas o mundo inteiro.


AS COISAS QUE VI: AMÉRICA LATINA

as coisas que vi
NETFLIX © 2020

Estreia: 31 de março

Para os amantes de Terror, a Netflix traz em março uma nova temporada de “As Coisas que Vi”, ou no original “Haunted”. Dos produtores executivos da saga “A Purga” e “Lore”, a série oferece uma arrepiante perspetiva na primeira pessoa através dos relatos de indivíduos que testemunharam acontecimentos horríveis, peculiares, extraordinários, sobrenaturais e inexplicáveis que ainda hoje os continuam a assombrar.

 

Que séries da Netflix tens acompanhado? 🙂

[tps_footer]

Lê Também:   Netflix em Fevereiro | As séries que queremos ver

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *