Sean Penn e o criador de House of Cards juntos em The First

O vencedor de dois Óscares da Academia Sean Penn colaborará com Beau Willimon em The First, a nova série da plataforma Hulu.

Depois de receber 8 Emmys Awards com The Handmaid’s Tale, a plataforma digital Hulu prepara um conjunto de novas séries. Entre elas está The First, uma série original que terá Sean Penn no principal papel, além de ser uma série original da autoria de Beau Willimon, o responsável pelo êxito de House of Cards, da Netflix.

The First desenrolar-se-á num futuro não muito distante, que segue a primeira missão humana até Marte. The First promete explorar os vários obstáculos enfrentados para a primeira tentativa de colonização interplanetária, que toca inicialmente os astronautas, mas também os seus amigos,  familiares, e colegas de equipa que acompanham a missão na Terra.

Até agora, são no entanto, desconhecidos quaisquer detalhes em relação ao desempenho de Sean Penn. Mas segundo Willimon é de facto uma honra poder contar com um ator tão talentoso para o seu novo trabalho.

Nutro uma profunda admiração pelo imenso talento de Sean e pelo seu extraordinário trabalho. Sinto-me um sortudo por colaborar com um artista deste calibre.

Lê Também:
Emmys 2017 | Desvenda os grandes vencedores

Relembre que Beau Willimon foi também responsável pelo argumento de “Os Idos de Março”, com o qual foi nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Adaptado. O Canal Hulu e o Channel 4 deram luz verde para o início da produção de “The First”, que deverá acontecer ainda durante este ano, sendo que a estreia está marcada para 2018.

Este será o primeiro papel de Sean Penn no pequeno ecrã, que se junta a uma lista extensiva de atores e atrizes galardoados com o Óscar a colaborar numa série. Até agora Sean Penn conta com cinco nomeações aos Óscares como Melhor Ator pelos filmes “Dead Man Walking”, “Sweet and Lowdown”, “I am Sam”, “Mystic River” (do qual venceu em 2003) e “Milk” (em que venceu no ano de 2009). Um dos últimos trabalhos de Sean Penn no grande ecrã foi “The Gunman – O Atirador” (2015), que se revelou um verdadeiro fracasso da crítica e junto do público.

Mesmo assim, esperamos que “The First” seja uma série de sucesso e que o desempenho de Penn atinja o mesmo nível que Mystic River ou Milk. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *