Dr Death © HBO

Dr. Death conquista segunda temporada

Uma série inspirada num podcast, “Dr. Death” conquistou a crítica com a primeira temporada. Agora, nos novos episódios, há um novo médico para seguir.

De Wondery, um podcast de crimes reais, a Peacock apostou em “Dr. Death”, uma série dramática. Tendo conquistado as audiências e a crítica com a sua primeira temporada, a série considerada limitada recebe agora luz verde para novos episódios, tornando-se oficialmente uma série antológica de crimes reais.

A nova temporada em desenvolvimento terá Ashley Michel Hoban como showrunner e verá Patrick Macmanus regressar ao projecto como produtor executivo. Desta vez, o enredo irá centrar-se na história do ‘Miracle Man’, o tema da terceira temporada do podcast Wondery.

Lê Também:   30 thrillers baseados em factos reais

A segunda temporada foca-se em Paolo Macchiarini, um cirurgião charmoso que, pelas suas operações inovadoras, ganhou a alcunha de ‘Miracle Man’ (trad. livre: o homem milagre). Quando a jornalista Benita Alexander tenta o contactar para escrever um artigo, a linha entre o pessoal e o profissional começa a misturar-se, mudando a sua vida para sempre. Benita aprende até onde Paolo consegue ir para proteger os seus segredos, enquanto que um grupo de médicos do outro lado do mundo começa a fazer chocantes descobertas que colocam o ‘Miracle Man’ em questão.

“Dr. Death” teve uma primeira temporada inspirada na história de Dr. Christopher Duntsch, um neurocirurgião do Texas caído em desgraça e conhecido como Dr. Morte. Com Joshua Jackson a interpretá-lo, a história arrecadou uma nomeação para um Critics Choice Award. Agora, com uma nova personagem central, o elenco será diferente mas até ao momento ainda não foram divulgados quaisquer nomes associados ao projecto.

Em Portugal a série está disponível no catálogo da HBO Max.

TRAILER | DR DEATH INSPIRA-SE EM CASOS REAIS

Viste a primeira temporada? Gostas deste género de séries?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *