© 2021 Universal Pictures. All Rights Reserved.

Dungeons and Dragons recruta Michelle Rodriguez e Justice Smith

Michelle Rodriguez e Justice Smith juntam-se a Chris Pine, na mais recente adaptação cinematográfica de “Dungeons and Dragons”!

Justice Smith, conhecido do público pelas suas participações em “Pokémon Detetive Pikachu“, onde deu vida a Tim Goodman; e em “Mundo Jurássico: Reino Caído”, onde interpretou Franklin Webb, é uma das mais recentes apostas da adaptação da Paramount Pictures. Michelle Rodriguez, a actriz que dá vida a Letty Ortiz na saga “Velocidade Furiosa”, também é um dos nomes envolvidos com este projecto.

Como já tinha sido revelado anteriormente, Chris Pine (“Mulher-Maravilha 1984“) é a figura central do elenco num filme onde o enredo e a abordagem ainda é desconhecido. Até ao momento, ainda não se sabe se a obra explorará o mundo de fantasia de “Dungeons and Dragons”, ou se seguirá os jogadores do RPG.

Lê Também:
Super Bowl LV | Os Melhores Anúncios

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, os cineastas de “Férias” (2015) e “Noite de Jogo” (2018), são os responsáveis pelo guião e pela realização do projecto que trará até ao grande ecrã o universo de fantasia do RPG criado por Gary Gygax e Dave Arneson.

Esta não é a primeira aposta cinematográfica da saga D&D, em 2000, Jeremy Irons protagonizou a primeira adaptação do jogo de tabuleiro, num filme realizado por Courtney Solomon, intitulado “Masmorras e Dragões”. O projecto falcaçou onde importa, tanto nas bilheteiras, como perante os críticos, e o franshise permaneceu dormente até agora.

És fã do jogo? O que pensas do elenco?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2098 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.