LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

Dungeons and Dragons adiciona Regé-Jean Page ao elenco

A adaptação cinematográfica do jogo “Dungeons and Dragons” continua a trazer novidades. Regé-Jean Page, o ator que tem dado muito que falar pelo seu papel em “Bridgerton” fará parte do elenco.

Apesar da sua ainda curta carreira, a verdade é que dar vida a Simon Basset na nova série da Netflix catapultou Regé-Jean Page para a luz da ribalta (e parece que por muito tempo). A confirmação de que fará parte do elenco de “Dungeons and Dragons” foi divulgada na página oficial do Twitter da Paramount Pictures e tem captado muitas reações positivas por parte dos seus seguidores. O ator terá um papel principal no filme, ainda não sabemos qual, mas junta-se assim aos nomes já anunciados anteriormente para este projeto: Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Como ver os filmes nomeados

O fenómeno “Dungeons and Dragons” começou há mais de 40 anos atrás, onde os participantes exploram um universo de fantasia com dragões, bestas, feiticeiros e muita aventura. Neste mundo imaginário onde a cooperação é a maneira mais fácil de derrotar e seguir em frente na história, temos sempre connosco a sorte (ou azar) dos números lançados pelos dados. Já várias referências foram feitas noutras produções, tais como, mais recentemente, na série da Netflix “Stranger Things” onde as personagens principais nos são apresentadas a jogar D&D. No cinema, tivemos no ano 2000 “Masmorras e Dragões” que não foi muito bem recebido nem pelo público, nem pela crítica. Esperemos que este filme, realizado por Johnathan Goldstein e John Francis Daley seja diferente e faça justiça ao mundo mitológico do RPG mais famoso do mundo, que segundo informações oficiais, mais de 40 milhões de pessoas já interagiram com ele.

IMAGEM | REGÉ-JEAN PAGE FAZ PARTE DO ELENCO NO FILME “DUNGEONS AND DRAGONS”

Com estreia apontada para 2022, aguardamos ansiosamente por mais novidades desta produção!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *