Beautiful Disaster © NOS Audiovisuais

Dylan Sprouse em destaque no trailer de Beautiful Disaster

Dylan Sprouse já não é a estrela da Disney Channel que muitos se lembram. Protagonista de uma nova comédia romântica, o jovem ator mostra um novo lado de si.

Uma comédia romântica que envolve cenas escaldantes, paixões desmedidas e até boxe, “Beautiful Disaster: Um Desastre Maravilhoso” junta Dylan Sprouse e Virginia Gardner (“Vertigem Mortal“) nos ecrãs. Dos mesmos produtores da saga de sucesso “After”, este novo filme é também inspirado numa série de livros best-sellers, neste caso de Jamie Mcguire.

Em “Beautiful Disaster“, Abby Abernathy (Virginia Gardner) é uma caloira que quer evitar problemas e estar na sua vida descansada… até ter um encontro fortuito com Travis Maddox (Dylan Sprouse) por intermédio de alguns amigos comuns. Um rebelde, Travis é tudo o que ela não quer, passando as noites a travar lutas de boxe clandestinas, e deambulando pela universidade durante o dia.

Lê Também:   Hollywood | Os casais mais célebres

Atraídos um pelo outro, Travis consegue assegurar uma aposta que vai fazer com que passe tempo com Abby mas afinal a menina aparentemente certinha pode esconder um passado sombrio. O trailer não revela o que poderá emergir mas há algo que Abby esconde.

Realizado e escrito por Roger Kumble, o filme conta ainda no elenco com Brian Austin Green, Autumn Reeser, Rob Estes, Austin North, Samuel Larsen e Libe Barer. A estreia nos cinemas portugueses está marcada para 13 de abril.

TRAILER | DYLAN SPROUSE ESTÁ DE VOLTA

Conheces o livro que inspira este filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3351 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *