É oficial: 24 está de regresso!

 

A FOX acaba de confirmar o regresso da popular série “24” à televisão norte-americana, no próximo ano.  Kiefer Sutherland assinou contrato com a emissora e vai voltar a dar vida a Jack Bauer, membro da Unidade Anti-terrorista. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, pelo presidente da FOX, Kevin Reilly, numa conferência de imprensa.

A nova temporada irá estrear em maio de 2014, sob a forma de mini-série (12 episódios) e tem como título provisório “24: Live Another Day”. Reilly confirma que o formato em “tempo real” vai permanecer mas que poderão haver alguns saltos temporais ao longo do dia para que se consiga encaixar as 24 horas nos 12 episódios. A ação de “Live Another Day” irá desenrolar-se alguns anos após o final da última temporada, transmitida em 2009.

Lê Também:
SEAL Team regressa à FOX em setembro

Os novos episódios do thriller de ação serão comandados por Howard Gordon, produtor executivo da primeira versão, e que agora tem a mesma função em “Homeland”, do canal Showtime. Até agora Sutherland é o único membro confirmado no elenco.

A série de televisão foi criada por Joel Surnow e Robert Cochran, e contou com oito temporadas, perfazendo um total de 171 episódios. “24” ganhou cinco Emmys em 2006, incluindo melhor série dramática e melhor ator numa série dramática (Kiefer Sutherland).

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89