E3 2023 perde um importante participante
Outrora a maior montra da indústria dos videojogos, a E3 2023 parece continuar tremida, agora sem (mais) uma produtora relevante.
Nos últimos anos, a E3 tem perdido a sua reputação (e alguma credibilidade) na indústria dos videojogos. Outrora a maior montra deste meio, nos últimos três anos foi cancelada três vezes. No ano passado, a organização Entertainment Software Association afirmou que o evento regressaria em 2023, em formato digital e presencial. Apesar da E3 2023 manter-se já saíram várias marcas importantes para se focarem nos seus próprios lançamentos, como é o caso da Nintendo, Xbox e Sony. Sem estas marcas a tarefa tornou-se difícil, mas vai tornar-se ainda pior com a saída de uma importante produtora.
Depois de ter comunicado que ia fazer parte da E3 2023, a Ubisoft voltou atrás na decisão, anunciado que já não vai fazer parte do evento que vai decorrer no próximo mês de Julho em Los Angeles. A razão desta decisão deve-se à Ubisoft Forward, um evento digital onde a marca vai mostrar tudo sobre os seus próximos lançamentos.
A E3 2023 já não vai ter a companhia de “Avatar: Frontiers of Pandora”, “Assassin’s Creed: Mirage”, “Skull and Bones”, entre outros.
TRAILER | DESCOBRE OS PRÓXIMOS TRABALHOS DA UBISOFT, QUE SAIU DA E3 2023
Acreditas que o evento tem um fim à vista? Vais assistir ao evento da Ubisoft?