Ela Minus (foto de Teddy Fitzhugh)

Ela Minus lança single de estreia

Ela Minus apresenta-nos “they told us it was hard, but they were wrong”, um single vibrante e intenso que vem assinado pela Domino Records.

A artista colombiana, nascida em Brooklyn, Ela Minus , lança “they told us it was hard, but they were wrong”, o novo single que vem acompanhado de um vídeo. Dirigido por Will Dohrn, o vídeo tem referências à sua terra natal, a Colômbia. 

A música electrónica de Ela transmite uma sensação vibrante única. À medida que vamos entrando na faixa, assistimos a uma intensificação gradual da melodia, enquanto somos conduzidos pelos sussurros de Minus.

O vídeo deste single traz-nos um mundo desorientado, desnaturado e estranho, e vem acompanhado com uma luz e efeitos peculiares. Num comunicado à imprensa, e questionada sobre o single Ela Minus diz: “Quando tudo nos é tirado, a capacidade de escolher a nossa atitude e criar o nosso próprio caminho a seguir é a única certeza que temos”. Ela acrescenta: “Não temos controlo sobre nada além de nós mesmos”.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

” Disseram-nos que era fácil, mas estavam errados”, diz a artista que, ao mudar-se para os Estados Unidos, estudou música.

O single é assinado pela Domino Records.

ELA MINUS | “THEY TOLD US IT WAS HARD, BUT THEY WERE WRONG”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *