Dra. Jane Goodall | © Fox Networks Group Portugal

National Geographic celebra Dia da Terra com programação especial

O Dia da Terra celebra o seu 50º aniversário, data que os canais National Geographic e Nat Geo Wild não quiseram deixar passar em branco!

Esta quarta-feira celebra-se o Dia da Terra, que comemora o seu 50º aniversário. Para assinalar a data, o National Geographic irá exibir um conjunto de programas especiais, que incluem a estreia mundial de “Jane Goodall: The Hope,” a estreia “Okavango, Rio dos Sonhos: Viagens Divinas” e “O Melhor de: Photo Ark.” Também será possível (re)ver “Hostile Planet” ou “One Strange Rock.”

JANE GOODALL: THE HOPE

jane Goodall
© Fox Networks Group Portugal

Estreia: Quarta-feira, dia 22 de abril, às 22h10

“Jane Goodall: The Hope” tem início onde o documentário “Jane” (2017) terminou. A Dra. Jane Goodall chegou, em 1986, a uma conferência enquanto cientista e, depois de perceber a dimensão da ameaça que os chimpanzés enfrentavam, saiu como ativista. Este documentário celebra o seu trabalho e explora a forma como a sua inacreditável paixão pela vida selvagem mudou o mundo para melhor.

Uma nova perspetiva que ilustra os obstáculos que a Dra. Jane enfrentou ao longo de sua carreira e mostra como, através do trabalho e do esforço de uma equipa dedicada, se tornou numa das maiores referências na conservação da vida selvagem.

1 de 5

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *