© FromSoftware

Elden Ring chegou ao estado “Gold”

“Elden Ring”, a mais recente obra da From Software, já se encontra em estado “gold”.

Durante o Taipei Game Show 2022, houve um anúncio que já era há muito esperado pelos os fãs das produções da From Software, a produtora japonesa por detrás de títulos como “Demon’s Souls”, “Dark Souls”, “Bloodborne” e “Sekiro”: o próximo projeto da companhia, “Elden Ring”, chegou finalmente à fase “Gold” e está pronto para lançamento. Acabaram-se os adiamentos para um dos jogos de role-playing mais esperados do ano: a data está marcada para o próximo mês.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Durante a feira asiática, o gerente comunitário da empresa Yasuhiro Kitao confirmou que o desenvolvimento de “Elden Ring” está oficialmente concluído: o novo videojogo dirigido por Hidetaka Miyazaki e criado em colaboração com George R.R. Martin (criador do “The Iron Throne”), entrou oficialmente na fase “Ouro”, que consiste na criação de cópias a retalho que serão depois colocadas à venda em lojas de todo o mundo.

© FromSoftware

“O desenvolvimento está a correr muito bem”, disse Kitao durante a apresentação no Taipei Game Show 2022, “era suposto o “Elden Ring” ser lançado em janeiro, mas decidimos mudar a data para fevereiro para completar o trabalho. Fica descansado, o jogo estará pronto e disponível para compra no dia 25 de fevereiro. A cópia matriz já foi enviada, e a equipa está atualmente a trabalhar […] para se certificar de que tudo está a funcionar corretamente”, revela o gestor da comunidade numa tentativa de tranquilizar os fãs preocupados com um novo e potencial adiamento.

Adiamentos que, especialmente no meio de uma pandemia como a que vivemos há dois anos, têm-se tornado cada vez mais frequentes. Este não é, contudo, o caso do novo projeto criado por Miyazaki: “Elden Ring” estará disponível a partir do próximo mês no PC, consolas PlayStation e plataformas Xbox, com o estúdio a trabalhar atualmente no patch do primeiro dia, uma atualização que irá corrigir quaisquer bugs descobertos pela equipa antes da fase de finalização do projeto.

Quais são as tuas expectativas em relação a “Elden Ring”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 186 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.