© Snowblind Studios

Electronic Arts volta a desenvolver um jogo do Senhor dos Anéis

Maioria dos jogos inspirados na Terra Média, foram desenvolvidos pela Electronic Arts. Após uma pausa de 15 anos, a produtora volta a trabalhar noutro jogo.

No início do século, o realizador neozelandês Peter Jackson criou a trilogia de “The Lord of The Rings”, onde o terceiro filme arrecadou o Óscar de Melhor Filme, o único até a data atribuído a um filme de fantasia. Ao mesmo tempo, a Electronic Arts desenvolvia os jogos inspirados nesse universo, e em certa medida, eram igualmente inspirados nos filmes. Seja para as consolas ou para o computador, os jogos tiveram um relativo sucesso, sobretudo entre os fãs desse universo. Contudo, a Electronic Arts lançou o último jogo, “The Lord of The Rings: Battle for Middle-Earth II”, em 2006.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Início de Maio 2022

Assim sendo, passados 15 anos, a EA vai voltar a desenvolver outro jogo inspirado no universo criado por J. R. R. Tolkien. Chama-se “The Lord of The Rings: Heroes of Middle-Earth”, e vai ser um jogo gratuito para os telemóveis. Ainda assim, longe dos primeiros jogos, pode ser um presságio sobre o futuro desta franquia. Além disso, já é possível ler uma pequena descrição sobre o jogo – “”The Lord of The Rings: Heroes of Middle-Earth” vai ter uma narrativa imersiva, combate por turnos, um sistema complexo de recompensas, e uma grande variedade de personagens do vasto universo de “The Lord of The Rings” e “The Hobbit”. Os jogadores vão poder batalhar nos momentos cruciais da história, e fazer frente as forças maléficas da Terra Média.”.

Contudo, existe a possibilidade deste jogo tornar-se uma versão de “Star Wars: Galaxy of Heroes“, dado que vai ser desenvolvido pela mesma empresa, a Capital Games. Ou seja, em vez dos Jedi, os jogadores vão ter os Rohirrim e os Hobbits.

TWITTER | ELECTRONIC ARTS REGRESSA A TERRA MÉDIA COM THE LORD OF THE RINGS: HEROES OF MIDDLE-EARTH

És fã deste universo? Achas que vai ser uma imitação de “Star Wars: Galaxy of Heroes”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.