James Gunn Guardioes da Galaxia

Elenco de Guardioes da Galaxia une-se em apoio a James Gunn

O elenco de “Guardiões da Galáxia” uniu-se para uma declaração de apoio ao realizador James Gunn e a pedir a sua restituição no projeto. 

Algum tempo depois de ter sido anunciado o despedimento de James Gunn do papel de realizador do próximo filme de Guardiões da Galáxia, agora o elenco pronuncia-se acerca dessa decisão e, como seria de esperar, não de forma positiva. Alguns dos membros já se haviam pronunciado anteriormente, como Michael Rooker e Dave Dautista, mas as declarações atuais foram assinadas por todos os membros do elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e é a primeira palavra de muitos deles acerca do assunto.

Numa série de posts nas redes sociais das estrelas, o elenco da sequela deu finalmente voz ao seu apoio a James Gunn e o seu medo de que seja uma das pessoas que não devia ser atingida pela “mentalidade de grupo”.

Lê Também:
20 atores que trabalharam com família no grande ecrã

A declaração continua a explicar que trabalhar com Gunn tem sido um prazer para os membros do elenco e que estão entristecidos pelos eventos que levaram à sua dispensa. E apesar de não referirem as piadas que levaram a toda a controvérsia, mencionam que aceitam as desculpas que Gunn pediu por elas ao longo dos anos. “Todos nós ansiamos por trabalhar com o nosso amigo James novamente no futuro. A sua história não terminou – nem por sombras”, dizem os atores.

O elenco expressa a sua vontade de ver James Gunn de novo na sua cadeira para o Volume 3, mas não faz nenhum ultimato ou exigência para que tal aconteça – apenas expressa os seus argumentos.

Ficará por saber se o poder conjunto de nomes como Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, e todo o restante elenco, é o suficiente para convencer a Disney a voltar atrás na sua decisão. 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *