Elle Fanning em "Maléfica: Mestre do Mal" | © NOS Audiovisuais

Elle e Dakota Fanning vão interpretar duas irmãs em The Nightingale

Elle e Dakota Fanning irão interpretar o papel de irmãs na adaptação de Kristin Hannah para “The Nightingale”, da distribuidora TriStar Pictures. 

O romance bestseller conta a história de duas irmãs que atingiram a maioridade na França poucos dias antes da Segunda Guerra Mundial, e a sua luta para sobreviver e resistir à ocupação alemã. Kristin Hannah inspirou-se nas mulheres corajosas da resistência francesa que ajudaram os aviadores aliados a escaparem do território ocupado pelos nazis, e que acabaram por esconder crianças judias.

Lê Também:
Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

Melanie Laurent será a realizadora desta adaptação, já tendo trabalhado com Elle Fanning no filme “Galveston”. Laurent irá contar com o guião escrito por Dana Stevens. Elizabeth Cantillon será uma das produtoras através da sua empresa Cantillon Company

As duas irmãs, Elle e Dakota Fanning, falaram sobre o seu próximo trabalho, na quarta-feira (04 de Dezembro), numa declaração conjunta:

‘The Nightingale’ será a primeira vez que atuamos juntas no grande ecrã. Já interpretámos a mesma personagem em diferentes idades, mas nunca aconteceu atuarmos frente a frente. Durante anos, procurámos um filme para o fazermos juntas e, finalmente, arranjámos uma oportunidade para o fazer. Como irmãs, compartilhar a nossa arte entre nós e trazer uma história de irmãs tão poderosa à vida, é um sonho tornado realidade. Temos muita sorte de ter a nossa destemida realizadora, Melanie Laurent, para nos guiar nesta nova jornada. Vamos fazer isto, irmã!

Elle Fanning foi a última das duas irmãs nos cinemas, com a atuação no filme da Disney “Maléfica: Mestre do Mal“, e será vista no próximo filme da Netflix “All the Bright Places”, que ainda não tem data de estreia. A atriz irá, ainda, interpretar Catarina II da Rússia na minissérie da Hulu, “The Great”. Mais recentemente, Dakota Fanning apareceu no filme “Era Uma Vez Em… Hollywood“.

Estás ansioso para este novo projeto das duas irmãs?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *