RuPaul Charles em "AJ and the Queen" (2020) |©Netflix

AJ and the Queen | Série protagonizada por RuPaul Charles chega à Netflix

RuPaul Charles tem vindo a conquistar o universo da reality tv entre talk-shows e concursos de talentos, como “RuPaul’s Drag Race“, as versões “All Stars” e até a nova versão britânica do programa.

Depois de inúmeros cameos em séries como “Girl Boss” ou “Grace & Frankie”, a drag queen mais famosa do mundo protagoniza pela primeira vez a sua própria série de ficção, “AJ and the Queen”.  Estreia a 10 de janeiro de 2020 na Netflix.

Lê Também:
RuPaul's Drag Race | Todas as novidades sobre o universo em expansão

Em “AJ and the Queen”, RuPaul dá vida a Ruby Red, uma exuberante drag queen que tenta ainda encontrar o seu lugar no mundo. Para o fazer, percorre os Estados Unidos da América, uma discoteca de cada vez, com a sua carinha velha, um modelo cansado, dos anos 90. O seu objectivo é recuperar as suas poupanças, as quais foram recentemente roubadas. Na sua viagem, junta-se a AJ, um menina órfã de 11 anos, conversadora e desenrascada. Este par pouco convencional viajará de cidade em cidade. Ruby partilha uma mensagem de amor e aceitação, e toca a vida de muitos ao longo da sua viagem.

Aj and the Queen
©Netflix

A série foca temas como amor, família, traição, perda e amizade. Juntos, irão tentar curar mágoas do passado e lidar com um presente desafiante. Serão movidos pela esperança num futuro melhor, e também pela busca da melhor waffle de pequeno almoço. Como bónus, estão garantidas performances por parte de RuPaul em cada um dos clubes de drag.

AJ and the Queen
As Drag Queens Trinity the Tuck (S09) e Jujubee (S02) estão entre as”RuGirls” presentes no elenco |©Netflix

A série contará ainda com a participação de inúmeras convidadas muito especiais, mais de 20 drag queens que participaram em “RuPaul’s Drag Race” farão parte do elenco, representando as diversas performers que AJ e Ruby vão encontrando ao longo da sua tour. Ente elas, diversas das mais populares ex-concorrentes do programa, como Bianca del Rio, Katya, Valentina. Miss Vanjie, Chad Michaels, Latrice Royal, entre muitas outras.

Abaixo fica o primeiro trailer, divulgado ontem, dia 4 de dezembro:

A Netflix traz-nos em breve novos conteúdos no universo de RuPaul’s Drag Race, e claro, “AJ and the Queen” a 10 de janeiro. Entusiasmados? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 441 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.