Emilia Clarke é a mais bem paga do elenco de Game of Thrones

A imprensa britânica afirma que Emilia Clarke é a artista mais bem paga do elenco da série Game of Thrones, onde dá vida a Daenerys Targaryen.

Numa altura em que o tema da desigualdade salarial entre géneros na ficção é denunciado por várias atrizes, importa saber que a celebridade mais bem paga da série mais popular do mundo é uma mulher. Segundo os títulos britânicos Daily Star e Sunday Express, Emilia Clarke, de 29 anos, é a mais bem paga da produção da HBO com um salário semanal de 240 mil euros.

“A produção sabe que ela é uma das razões que justificam a popularidade da série”, explicaram algumas fontes da HBO, citadas sem identificação pela imprensa britânica.

Lê também: TOP 5 casais de Game of Thrones

A interrupção por um ano, para serem gravadas a sétima e oitava (última) temporadas, levou a produtora a renegociar os contratos dos principais atores do elenco da série televisiva. Segundo Deadline, Peter Dinklage, que dá vida a Tyrion Lannister, Kit Harington que interpreta Jon Snow, Lena Headey que é Cersei Lannister, Nikolaj Coster-Waldau que é Jaime Lannister e Emilia Clarke, cujo papel é Daenerys Targaryen, seriam os atores escolhidos para a promoção, podendo arrecadar 500 mil dólares por episódio.

Lê Também: 10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen

A informação não garante que estas personagens irão sobreviver às próximas duas temporadas, mas surge como boa indicação. No entanto, a notícia não inclui nenhum dado sobre Maisie Williams (Arya Stark) ou Sophie Turner (Sansa Stark), o que poderá sugerir que o destino das personagens destas atrizes já esteja traçado.

Ainda não existe informação confirmada, mas ao que tudo indica a sétima temporada de Game of Thrones terá menos episódios e a última será ainda mais reduzida.


 

Lê Também:   House of the Dragon | Esta é a nova geração das casas Targaryen e Velaryon


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *