Emily Beecham em "Into the Badlands" | ©2017 AMC Film Holdings LLC.

Emily Beecham será uma das estrelas de 1899, a série de terror da Netflix

A atriz de “Cruella” e “A Flor da Felicidade”, Emily Beecham, será uma das estrelas da série de terror da Netflix, “1899”, criada pelas mentes que deram origem a “Dark”.

A atriz em ascensão é um dos primeiros nomes a juntar-se a esta série dos criadores de “Dark”, Baran Bo Odar e Jantje Friese. As filmagens irão começar para o ano e o drama irá desenvolver-se num navio de migrantes que sai de Londres, em direção a Nova Iorque. E, quando os tripulantes descobrem outro navio de migrantes à deriva, a sua viagem torna-se num pesadelo.

A série terá 8 episódios e será falada em várias línguas, mas maioritariamente em inglês. O realizador, Bo Odar, tem feitos várias publicações no seu Instagram sobre testes de guarda-roupa e de câmara.

Lê Também:
Netflix em Dezembro | As Séries que queremos ver

Já a atriz está em alta, tendo recebido um prémio de Melhor Atriz em Cannes em 2019. Agora está envolvida em projetos como “Cruella” com Emma Stone, “Zona de Perigo” com Anthony Mackie e a série “The Pursuit of Love” com Lily James. Beecham também é conhecida no seu papel na série da AMC “Into the Badlands”.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE A FLOR DA FELICIDADE COM EMILY BEECHAM

Já conheces o trabalho da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1162 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.