Emily in Paris © 2022 Netflix, Inc.

Emily in Paris recebe trailer da 3ª temporada

“Emily in Paris” está quase de volta com novos episódios e o trailer revela que está na hora de muitas decisões, profissionais e amorosas claro.

Com data de regresso marcada para 21 de dezembro, em exclusivo na plataforma de streaming da Netflix, “Emily in Paris” vai retomar os acontecimentos do final da segunda temporada. No último episódio vimos Emily (Lily Collins) à beira de uma decisão profissional – manter-se estável ou iniciar uma nova carreira, mas o trailer revela que afinal haverá surpresas nesse campo.

Os novos episódios vão colocar a protagonista em debate consigo mesmo, ao pensar sobre se as escolhas que fará serão as mais acertadas; com duas carreiras possíveis e ainda dois interesses amorosos, Gabriel e o sempre leal Alfie, Emily terá de lidar com todo este turbilhão de emoções enquanto vive a sua vida de sonho na cidade de Paris.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre de 2022

Ao lado de Lily Collins irão regressar Kate Walsh como Madeline, uma potencial patroa, e ainda Philippine Leroy-Beaulieu, como Sylvie, ao lado de Lucas Bravo, Ashley Park, Camille Razar, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Lucien Laviscount.

Criada por Darren Star, que se mantém como showrunner da série, “Emily in Paris” tem sido um verdadeiro sucesso desde a sua estreia em 2020. As suas temporadas anteriores mantiveram-se sempre no top mundial da plataforma no momento da sua estreia, e a segunda conseguiu mesmo uma nomeação aos  Emmys 2021. O seu futuro também já está assegurado, tendo a Netflix assegurado uma quarta temporada.

TRAILER | EMILY IN PARIS REGRESSA EM 2022

Se fosses Emily, que trabalho e interesse amoroso escolherias?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3074 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.